Fabio Macedo e Fátima Araújo fazem arrastão pelas ruas do João de Deus e inauguram comitê no bairro

O deputado estadual e candidato a deputado federal Fábio Macedo, ao lado da vereadora Fátima Araújo e o candidato a deputado estadual Rogério Cafeteira fizeram um verdadeiro arrastão em uma grande caminhada pelas ruas do João de Deus.
Uma multidão seguiu em cortejo, levando alegria e apresentando as propostas da  campanha de Fábio, assim como todo seu trabalho como  deputado estadual, durante seus dois mandatos na Assembleia Legislativa. A caminhada foi finalizada com a inauguração do Comitê eleitoral dos candidatos no bairro.
“Que alegria estar aqui no João de Deus nesta linda caminhada e também inaugurando o nosso Comitê. Durante o nosso percurso pelas ruas do bairro, pude comprovar o carinho e gratidão que esse povo tem com a vereadora Fátima e isso aumenta a nossa responsabilidade. Nós já temos serviços prestado aqui antes mesmo da eleição, então quero reafirmar meu compromisso de trabalhar e trazer cada vez mais benefícios para essa comunidade”, disse Fábio Macedo.
A vereadora Fátima falou sobre o carinho pelos parlamentares e todo trabalho dedicado ao  bairro. “Eu estou com Fábio Macedo, Brandão e Cafeteira por tudo que eles já realizaram pelo Maranhão e principalmente pelas nossas comunidades. São dois anos e meio de apoio dessas pessoas que estão aqui para somar e sempre estará ao nosso lado, trabalhando pelo bairro”, afirmou a vereadora.
O ex-secretário de esportes e candidato a deputado estadual, Rogério Cafeteira ressaltou a parceria com Macedo na comunidade. “Me sinto muito feliz em estar aqui, com vocês, como meu amigo Fábio Macedo, neste  momento que dividimos uma parceria fortíssima com a vereadora Fatima”, disse Cafeteira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *