Fabio Macedo arrasta multidão na Grande Ilha

Durante eventos realizados na grande ilha, neste domingo (28), o deputado estadual e candidato à federal, Fábio Macedo mobilizou multidões em São José de Ribamar e no bairro Juçara em São Luís.
Pela manhã, Fábio participou de uma grande caminhada em São José de Ribamar, ao lado do deputado e também candidato à estadual, Jota Pinto. O cortejo percorreu a avenida principal da cidade, reunindo centenas de pessoas a pé,  de motos e carros até o Comitê oficial dos candidatos, que foi inaugurado ao final do percurso.
“Que linda caminhada realizamos aqui em São José de Ribamar. Ao lado desse grande amigo e candidato à deputado estadual  na cidade, Jota Pinto, fizemos uma grande festa pelas ruas,  levando a nossa campanha e propostas para a população da cidade. Obrigado à todos que estiveram presentes,  foi emocionante estar com todos vocês”, disse Macedo.
No final da tarde, o candidato à deputado federal esteve no bairro Juçara, localizado na Zona Rural da capital, em um grande ato político promovido pelo vereador Chico Carvalho. No evento estavam presentes o governador Carlos Brandão e Felipe Camarão,  o candidato ao senado Flávio Dino e o candidato à deputado estadual, Rodrigo Lago.
Na ocasião, Fábio fez uma reverência ao vereador Chico e agradeceu a todos que fizeram do evento uma grande celebração.
“Meu líder e grande vereador de São Luís, Chico Carvalho, obrigado por essa belíssima festa aqui na comunidade da Juçara. É uma honra estar aqui com ao lado de todos vocês e sentir o carinho das pessoas que vieram ouvir as nossas propostas para o Maranhão. Aqui meus amigos, vocês tem um time que com toda certeza vai continuar lutando por melhorias e mais benefícios para a população”, finalizou.
Agendas pelo Maranhão 
Ainda como parte das agendas de campanha, Macedo esteve na quinta-feira (25), em Peritoró ao lado do líder e empresário local Gustavo e o candidato a deputado estadual, Pará Figueredo em uma grande carreata, finalizada com um comício na cidade.
 No sexta (26), passou o dia em Barra do Corda, onde concedeu entrevista na Rádio Rio Corda, em seguida almoçou com as lideranças da cidade e finalizou a tarde com uma caminhada no povoado Barro Branco. No município, Fábio conta com o apoio de Adriano Abrantes e os vereadores Rivelino do Alim, Branca, Rafael Vili e Fátima Arruda.
Já no sábado (27), esteve em Araguanã ao lado do  candidato a deputado estadual Hemetério Weba, o ex-prefeito da cidade Márcio Weba, além de William Pinheiro e a prefeira de Nova Olinda do Maranhão,  Iracy Weba. Em seguida almoçou com as lideranças de Montes Altos, em um evento organizado pelo vereador Rondys.  Finalizou o dia na cidade de Amarante em uma grande reunião com as lideranças locais, realizada pela ex-secretária de saúde do município, Roselis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *