Estádio recebe uma multidão no primeiro comício de Abigail em Barra do Corda 

Por volta das 8 horas da noite a candidata Abigail chegou ao estádio da maçonaria acompanhada do esposo prefeito Rigo Teles, governador Carlos Brandão, candidato ao senado Flávio Dino, vice Felipe Camarão, deputada federal Detinha, vereadores e dezenas de lideranças políticas de várias partes do Maranhão que apoiam Abigail.

“Emoção e gratidão são palavras que definem o momento”, disse Abigail.

Representando o deputado federal Hildo Rocha, o vereador Eteldo disse da alegria em fazer parte de um grupo político consolidado em Barra do Corda. “Estamos assistindo nesta noite a um dos maiores comícios da história de Barra do Corda. Abigail, você sairá daqui com aproximadamente 25 mil votos. E aos nossos amigos e amigas peço também o voto de confiança ao maior deputado federal do Maranhão, que é o Hildo Rocha o 1516”, disse Eteldo.

A deputada federal Detinha em seu discurso, segurando na mão de Abigail disse; “Abigail, chego hoje em Barra do Corda mais uma vez e, vejo, a esperança do povo renovada. Fui em 2018 a deputada estadual bem mais votada do Maranhão. Hoje sou candidata a federal. Quero lhe dizer algo, Abigail. Você será uma das deputadas bem mais votadas no dia 2 de outubro. O povo de Barra do Corda tá feliz com a gestão do prefeito Rigo Teles. O primeiro muito obrigado do povo será nesta eleições elegendo Abigail deputada estadual”, disse Detinha.

O ex-governador do Maranhão e candidato ao senado, Flávio Dino, considerou o comício de Abigail como um dos maiores ja visto no estado. Disse da alegria em receber o apoio do prefeito Rigo Teles e de Abigail. “Estou muito feliz com o apoio do prefeito Rigo Teles e da nossa deputada Abigail. Quero aqui dizer que, a Assembeia Legislativa possui 42 cadeiras. Uma já tem dona; Abigail, a 22.200. Será uma das mais bem votadas do Maranhão”, disse Flávio Dino.

Aplaudido pela multidão presente, o prefeito Rigo Teles iniciou seu discurso dizendo está revivendo os grandes momentos de sua vida política. Falou dos 22 anos como deputado estadual. Disse se considerar até hoje deputado estadual, mesmo sendo prefeito. “Muita emoção sinto neste momento em saber que o povo tá feliz com nossa administração. Esse carinho que Abigail recebe nesta noite, é fruto também do grandioso governo que estamos realizando em Barra do Corda. Peço a todos que no dia 2 de outubro votem na Abigail 22.200, na Detinha para federal 2233, no Hildo Rocha para federal 1516, no Flávio Dino para senador 400 e no Brandão para governador 40. Esse é o grande time que estamos apoiando. Essa é a chapa vitoriosa do povo de Barra do Corda e do povo do Maranhão”, disse Rigo Teles.

A candidata a deputada estadual Abigail bastante emocionada recebeu o abraço dos pais; João Mineiro e dona Daia. No telão, a filha Livian Maria que reside em São Paulo enviou uma mensagem emocionante para sua mãe Abigail.

Abigail agradeceu a presença de todas as lideranças políticas e da multidão. Disse está preparada para a grande missão em representar o povo do Maranhão na Assembleia Legislativa a partir de 2023. “Estou bastante emocionada nesta noite. Que momento lindo em minha vida, recebendo o carinho do nosso povo. Peço o voto de todos vocês e tenham absoluta certeza que irei honrar cada voto. Agradeço a Deus em primeiro lugar, agradeço o apoio do meu esposo Rigo Teles, dos meus filhos Rian e Livian, minha família e do povo do Maranhão que me abraça neste momento. Vamos rumo à grande vitória, meu povo”, disse Abigail.

O governador Carlos Brandão foi o último a usar a palavra. Aplaudido pela multidão, Brandão agradeceu o grande apoio do prefeito Rigo Teles, da deputada Abigail e de todo o grupo político em Barra do Corda. Brandão disse ser sertanejo, da região. “As portas do palácio estarão sempre abertas para prefeito Rigo Teles e para a nossa querida deputada Abigail. Agradeço o apoio e a recepção nesta noite memorável aqui em Barra do Corda. Juntos, vamos a grande vitória em 2 de outubro”, disse o governador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *