Empresa Ouro Verde oferta mais de 170 vagas de emprego no Maranhão

A Ouro Verde, especializada em locação e gestão de frotas, abriu processo seletivo para mais de 170 vagas na cidade de Imperatriz, no Maranhão. As oportunidades são para diferentes áreas de atuação, em uma operação da companhia focada no setor florestal.

As vagas são para: assistentes administrativos e técnicos, analistas de pricing, advogados, analista de controladoria, analista financeiro e administrativo, borracheiros, coordenadores de projetos, consultor de contas leves, key account pesados, compradores, líderes de operação, motoristas e mecânicos.

Com forte atuação no setor florestal, a Ouro Verde está posicionada entre as maiores do segmento, com expertise na locação de equipamentos da linha amarela, máquinas de colheita e baldeio, tratores florestais, manipuladores, caminhões de apoio, cavalos mecânicos com bi e tritrens, entre outros. Além da locação, os clientes podem contratar o full service, um completo serviço de gestão das operações, com equipamentos de alta qualidade, segurança e eficiência, mão de obra especializada e manutenção das soluções.

Para participar do processo de seleção, os profissionais podem conferir as oportunidades e os requisitos para as vagas no Linkedin da companhia; ou no portal da empresa, no canal Trabalhe Conosco.

Sobre a Ouro Verde 

Há 49 anos no mercado, a Ouro Verde é especialista em gestão e terceirização de frotas de automóveis, caminhões, máquinas e equipamentos pesados. Reconhecida pelo selo Pró-Ética 2020/2021 e signatária do Pacto Global da ONU e do Pacto Empresarial e Movimento Empresarial pela Integridade e Contra Corrupção, a companhia, controlada pela Brookfield desde 2019, oferece o serviço de gestão de frota de forma integrada, contando com uma plataforma completa de serviços agregados que incluem soluções tecnológicas, manutenção e operações de ativos. A empresa está entre as líderes do segmento em todas as suas linhas de negócio. A companhia também conta com parcerias estratégicas com os maiores fabricantes de veículos, máquinas e equipamentos, além de uma rede credenciada nacional de prestadores de serviços que possibilitam oferecer uma proposta de valor atraente para seus clientes. A Ouro Verde está entre as melhores empresas para se trabalhar do Paraná de acordo com o GPTW. Acesse: https://www.ouroverde.net.br/. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *