Em Morros, Maranhão Rally finaliza 3° Etapa do Rally de Regularidade

Trilhas inéditas, velocidade e um verdadeiro refúgio em meio a natureza. A 3ª Etapa do Campeonato Maranhense de Regularidade (CMR) surpreendeu os competidores que se depararam com uma região de grande potencial turístico no Maranhão.

Realizada no último sábado (06), no município de Morros, a 3ª Etapa do CMR proporcionou aos competidores até parada para banho, em meio as belezas e a mata preservada do local.

As categorias em disputa foram: carros (graduados, turismo, novato), motos (graduado, novato), quadriciclos e utv. A prova contou com 125 km de percurso em um terreno variado com muita areia e alguns trechos de Piçarra.

A competição teve largada e chegada no município de Morros. Além dos maranhenses, a prova também contou com a participação de pilotos do Pará.

O Maranhão Rally, empresa que organiza a competição, proporcionou um roteiro técnico e diferenciado, mesclando vários tipos de terreno e promovendo as belezas do município de Morros.

O piloto Nilson Junior, campeão da categoria Motos Iniciantes, falou sobre o prazer de competir em meio a natureza.

“Prova excelente. Percurso muito bom, com muito areião, trechos alagadiçõs e planilha curtas. Prova muito bem marcada. É sempre um prazer competir nas provas do Maranhão que misturam velocidade e muita natureza”, disse Nilson Junior.

Agora, o Maranhão Rally se prepara para realizar a 3ª Etapa do Rally Baja (rally de velocidade) nos dias 22 e 23 de outubro, em Imperatriz. Já a 4ª e última etapa do Rally de Regularidade (CMR) será realizada nos dias 19 e 20 de novembro, em Barreirinhas.

As competições do Maranhão Rally têm o patrocínio do Governo do Estado e Energético Monster, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte e conta com o apoio dos Postos Maracanã, Smart Pilots, Flexo Corretora, SFI Chips, Speed Wrap Garagem e Omni Off Road.

Todas as provas do Maranhão Rally têm o apoio das Confederações Brasileiras de Automobilismo e de Motociclismo, com supervisão das Federações Maranhenses de Automobilismo e Motociclismo, FAEM e FMMA.

# RESULTADOS 3ª ETAPA CMR

*Carro Turismo
1º – Ediney Martins (piloto)/ Erika Martins (navegadora)
2º- Iluska Suassuna (pilota)/ Ana Laura (navegadora)
3º – Nilo Alberto (piloto)/ Rafael Carvalho (navegador)

*Carro Turismo Light
1º – Leonardo Maluf (piloto)/ Miguel Maluf (navegador)
2º – Antonilson Silva (piloto)/ Jorgeane Fonseca (navegadora)
3º – Eryka Tazak (pilota) / Marcos (navegador

*Moto Iniciante
1º – Nilson Junior
2º – Moisés Vera
3º – Deleon Garcia

*Quadriciclo
1º – André Luís Barbosa (PA)
2º – Rodrigo Maia (PA)
3º – Thyago Veloso (PA)

*UTV
1º – Antônio Ataíde (piloto)/ Vinicius Albuquerquer (navegador)
2º – Allan Medeiros (piloto)/ Hiury Ben Hur (navegador)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *