Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Em grande ato político, vereador Marlon Botão declara apoio a Dr Gonçalo e Fernando Braide

28 de agosto de 2022 : 17:35


A campanha de Dr Gonçalo segue avançando em São Luís. Neste domingo (28), o candidato a deputado federal Dr Gonçalo (Podemos), recebeu o apoio do vereador de São Luís, Marlon Botão (PSB). Na oportunidade, o candidato a deputado estadual Fernando Braide (PSC), também recebeu o apoio.

Dr Gonçalo foi representado pelos irmãos o prefeito de Santa Rita, Dr Hilton Gonçalo e o presidente do Sebrae no Maranhão, Celso Gonçalo.

Na oportunidade, eles agradeceram o apoio de quase 2 mil pessoas que disseram sim ao projeto que está tomando conta de todo o Maranhão.

Dr Hilton justificou a ausência de Dr Gonçalo que está na região do sertão maranhense também dialogando com a população da região.

Dr Hilton ainda aproveitou para enfatizar que a candidatura de Dr Gonçalo é fruto de muitos que formam um coletivo em defesa de um Maranhão melhor.

Destaque também para aliança formada entre Dr Gonçalo e Fernando Braide que juntos estão fazendo uma bela campanha em São Luís.

2 comentários em “Em grande ato político, vereador Marlon Botão declara apoio a Dr Gonçalo e Fernando Braide”

  1. Helena

    3 meses atrás  

    Alguns anos, eu li o livro de Victor Nunes Leal, Coronelismo, Enxada e Voto, na verdade era um trabalho acadêmico que virou livro. Nesta obra, ele desvela como se dar os conchavos políticos e as trocas de favores entre os políticos. A obra é excelente e dei um jeito de usá-la como referência ba minha monografia na qual eu abordei sobre a literatura e a política. Acompanhando o cenário político os modus operand da classe política continua tudo na mesma.

  2. Jaci

    3 meses atrás  

    Cunversa pra boi dormir!!
    O povo tá ligado na péssima gestão do prefeito e não vai apoiar o irmão dele.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>