Edilázio dá largada em campanha em grande festa popular no interior do estado

O deputado federal Edilázio Júnior, candidato à reeleição pelo PSD, deu a largada para a sua campanha eleitoral em grande festa popular em municípios do interior do estado e na capital.

Na primeira semana da campanha, ele visitou as cidades de Araioses, Axixá, Açailândia, Caxias, Codó e percorreu bairros de São Luís.

Em todas as agendas, ele esteve acompanhado de aliados, a exemplo do deputado estadual César Pires, de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores, além do candidato ao Governo do Estado pelo PSD, Edivaldo Holanda Júnior.

Em Araioses, ele foi recebido por Rosário Dias e deu início a sua campanha no interior do estado. Pires também o acompanhou no encontro.

“Fico feliz pelo o apoio e por acreditar em nosso projeto por um Maranhão melhor para todos.  É o começo de uma nova história para Araioses. Contem comigo”, afirmou o candidato, durante a festa de início de campanha eleitoral naquela cidade.

Na cidade de Axixá, Edilázio participou de grande ato político ao lado da prefeita Sonia Campos e do presidente da Câmara de Vereadores, Cinzento. Os vereadores Badê, Augusto, Marcia, Anderson, Karine e Lucinezio. Todos declararam apoio à reeleição do deputado.

Em Açailândia, o candidato foi recebido por uma multidão ao lado do prefeito Aluísio e de diversas lideranças do município e da região. Ele assegurou compromisso em continuar se dedicando no Congresso Nacional em prol da cidade.

Em seguida, ele retornou à capital e participou de uma caminhada ao lado do candidato ao Governo do Estado pelo PSD, Edivaldo Holanda Júnior pelos bairros Bom Jesus e Coroadinho.

Edilázio também visitou a cidade de Caxias nesta primeira semana de campanha eleitoral e realizou grande ato ao lado de lideranças políticas, Luciano; Kim e do vereador, Irmão Franciso.

Já em Codó, ele participou do lançamento da candidatura do Pedro Neres para a Assembleia Legislativa e recebeu apoio à sua reeleição de diversas lideranças.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *