Duarte Jr reúne classe política e milhares de pessoas em grande ato em São Luís

Candidato a deputado federal, Duarte Jr (PSB) reuniu milhares de pessoas de diferentes regiões do estado em um grande ato político realizado em São Luís, no sábado (20). O evento contou com a participação dos candidatos a governador, Carlos Brandão (PSB), vice-governador, Felipe Camarão (PT), senador, Flávio Dino (PSB), diversos candidatos a deputado estadual e lideranças políticas da capital e interior.

O evento chamado de “O Encontro” aconteceu no Spazzio Eventos, no ponto final do bairro Cohatrac IV. Durante o encontro Duarte Jr fez o lançamento oficial de sua candidatura a deputado federal, apresentou suas propostas e reafirmou seu compromisso com a população.

“Agradeço aos milhares de pessoas que saíram das suas casas num sábado à noite para demonstrar todo seu carinho e confiança em nossa forma de fazer política. Estou ainda mais confiante! Agora, é federal 4010! Vamos juntos, com muito amor, verdade e respeito demonstrar que uma pessoa comum, mesmo não sendo filho de político, pode chegar à Câmara Federal e lutar por mais direitos e respeito a todos”, destacou Duarte Jr em seu discurso.

Além de caravanas e lideranças de diversos bairros da Grande Ilha, o evento teve a participação de moradores, lideranças e políticos de cidades como Alcântara, Morros, Humberto de Campos, Anajatuba, Santo Amaro, Morros entre outras que demonstraram apoio à candidatura de Duarte Jr para a Câmara Federal e a Carlos Brandão para o Governo do Estado e Flávio Dino para o Senado.

Em seus discursos as lideranças destacaram a atuação de Duarte Jr na presidência do Procon/Viva e na Assembleia Legislativa, que credenciam o parlamentar para assumir uma das 18 vagas maranhenses na Câmara Federal.

Candidato à reeleição, o governador Carlos Brandão (PSB), afirmou que Duarte Jr será fundamental para que o Maranhão consolide os avanços dos últimos anos. “Precisamos de um time afinado para os próximos quatro anos. E precisamos de uma bancada federal forte, comprometida e alinhada com o projeto de desenvolvimento do Maranhão. Duarte Jr é hoje um dos principais nomes para garantir que todos estes avanços continuem”, disse.

“Quando foi presidente do Procon, Duarte Jr cumpriu todas as metas estabelecidas pelo então governador Flávio Dino muito antes do prazo, ampliando de 5 para 50 unidades do órgão em todo o estado em pouco tempo como presidente. Isto demonstra a capacidade de gestão de Duarte Jr e é mais uma prova que ele tem muito a fazer pelo Maranhão na Câmara Federal”, afirmou o candidato a vice-governador, Felipe Camarão (PT).

Candidato do grupo ao Senado, Flávio Dino (PSB), destacou a atuação de Duarte Jr na Assembleia Legislativa. “Duarte Jr foi um deputado atuante e que trabalhou ao lado do Governo do Maranhão em prol das pessoas. É esta força de vontade e disposição que vamos precisar na Câmara Federal nos próximos quatro anos”, enfatizou.

Além do grande ato político do sábado, Duarte Jr segue fazendo campanha nas ruas dos bairros da Grande Ilha desde o dia 16 deste mês com panfletagem, caminhadas, adesivos de veículos, visitas às casas da população entre outras ações para apresentar suas propostas para a Câmara Federal.

Em todas as suas ações de campanha Duarte Jr tem sido recebido com grande entusiasmo pela população, recebido apoio e novas adesões à sua candidatura.

2 thoughts on “Duarte Jr reúne classe política e milhares de pessoas em grande ato em São Luís

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *