Duarte Jr recebe apoio nos bairros em primeiros dias de campanha para deputado federal

Candidato a deputado federal, Duarte Jr (PSB) tem mantido um ritmo intenso em sua agenda de campanha desde a terça-feira (16) quando começou a corrida eleitoral deste ano. Percorrendo os diversos bairros da Grande Ilha, ele tem sido recebido com muito entusiasmo pela população.

A agenda diária de Duarte Jr tem começado às 7h com panfletagem e segue até a noite com caminhadas, reuniões nas casas da população e atos nos bairros da Grande Ilha para apresentar suas propostas para a Câmara Federal.

“Nossa campanha vai ser feita junto com a população, nas ruas, de casa em casa, de porta em porta, todos os dias até o último minuto. Queremos conversar de perto com a população, apresentar nossas propostas, ouvir suas demandas. Será uma campanha intensa, mas gratificante. Tenho fé que com todo o apoio que estamos recebendo das ruas vamos conseguir chegar à Câmara Federal”, afirma Duarte Jr.

Desde o início da campanha, Duarte Jr já visitou bairros como João Paulo, Coroado, Corodinho, Cohab, Vinhais, Vila Conceição, Vila Progresso, Centro e São Francisco, em São Luís.

Na quinta-feira (18), Duarte centrou sua agenda de campanha em Paço do Lumiar, visitando bairros como Maiobão, Manaíra e Paranã. Em todos os bairros por onde já passou Duarte Jr tem sido recebido de forma calorosa

O primeiro grande ato de campanha foi uma caminhada na Rua Grande, principal ponto do comércio de São Luís, na manhã do dia 16, onde foi recebido com muito entusiasmo por comerciários, lojistas, vendedores do comércio informal e pela população que passava pelo local.

No sábado (20), acontece seu primeiro grande evento de campanha, “O Encontro”, que será realizado no Spazzio Eventos, Cohatrac IV, reunindo lideranças, apoiadores e a população em geral.

1 thought on “Duarte Jr recebe apoio nos bairros em primeiros dias de campanha para deputado federal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *