Divulgada a grade oficial de shows da Expoema 2022

Foi divulgada nesta quarta-feira (24) a grade oficial de shows da 62ª Exposição Agropecuária do Maranhão (Expoema), que será realizada de 4 a 11 de setembro no Parque Independência, em São Luís. Entre os shows que devem atrair um grande público estão o da cantora paraense Joelma, das bandas Calcinha Preta, Forró Sacode, Mastruz com Leite e Mesa de Bar, e dos cantores Beto Barbosa e Romim Mata. A noite de show gospel será no dia 5.

Na abertura a grande atração será a banda de forró Calcinha Preta. O segundo grande show será da cantora Joelma, no dia 7, seguido de Mesa de Bar e Forró Sacode (dia 9), Beto Barbosa e Romim Mata (dia 10) e Mastruz com Leite no encerramento. O acesso aos shows ocorrerá mediante a doação de alimentos não perecíveis destinados a entidades assistenciais parceiras da exposição.

A Expoema será realizada pela Associação dos Criadores do Maranhão (Ascem), em parceria com o Governo do Maranhão por meio de diversas secretarias, entre elas a de Agricultura e Pecuária (Sagrima), Indústria e Comércio (Seinc), Desenvolvimento Social (Sedes), Cultura (Secma), entre outras.

Confira a grade completa de shows:

AGENDA DE SHOWS DA EXPOEMA 2022

04 | DOMINGO

Lucas Seabra

Marcelo Rocha/ Fashback do Forró

Calcinha Preta

05 | SEGUNDA

Som e Louvor

06 | TERÇA

Anderson Mendonça

Biu do Piseiro

Felipão

07 | QUARTA

Dressah

Mano Maia

Joelma

08 | QUINTA

Junior Vianna

Wandin Rey

Glaydson Gavião

09 | SEXTA

Alan Delon

Mesa de Bar

Sacode

10 | SÁBADO

Bruno SHINODA

Beto Barbosa

Romim Mata

11 | DOMINGO

Reprise

Mastruz com Leite

Mala 100 Alça

3 thoughts on “Divulgada a grade oficial de shows da Expoema 2022

  1. “O Governo do Maranhão está apoiando a retomada da Expoema e estamos preparando um espaço atrativo e agradável para que os visitantes e expositores tenham bons momentos de lazer e negócios, com estrutura e segurança”
    O QUE DINO E BRANDÃO NÃO FAZEM PARA VENCER UMA ELEIÇÃO.
    NO INÍCIO DO PRIMEIRO MANDATO DE GOVERNADOR, DINO DISSE QUE FARIA CASAS POPULARES NO LOCAL SEDE DO PARQUE INDEPENDÊNCIA.
    NADA ALI FEZ.
    NÃO FEZ CASAS. NÃO PROMOVEU EXPOSIÇÃO AGROPECUÁRIAS.
    AGORA, ANO ELEITORAL, COM MEDO DE FICAR SEM MANDATO, DINO E BRANDÃO ATÉ REFORMARAM O PARQUE INDEPENDÊNCIA COM VISTAS À EXPOEMA.
    DUPLA DE NULIDADES.
    VÃO FOCAR SEM MANDATO.
    O POVO JÁ OS CONHECE.

  2. Parabéns ao governo do estado em ter voltado atrás e esquecido de fazer naquele local prédios.A expoema é ainda uma atração turística que envolve grandes negócios e ainda traz oportunidade de ganho para a população.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *