Convenção da Federação Brasil da Esperança aprova candidatura de Brandão, Dino e Camarão

Foi aprovada a composição da Federação Brasil da Esperança – Fé Brasil -, em reunião da Federação nacional da qual participaram os três representantes do Estado: o presidente do PT/MA Francimar Melo, o presidente do PCdoB, deputado federal Márcio Jerry e o presidente do PV, deputado estadual Adriano Sarney. Os dirigentes escolheram de forma unânime o nome de Francimar Melo como presidente da Federação, Marcio Jerry como 1° vice-presidente e Adriano Sarney como 2º vice-presidente.

Foi aprovada a aliança da chapa majoritária nas eleições no Maranhão representada pela candidatura de Carlos Brandão a governador, Felipe Camarão, vice-governador e Flávio Dino senador, juntamente com os dois suplentes. A Convenção da Fé Brasil aprovou ainda a chapa proporcional com 19 candidatos(as) a deputado federal e 32 a deputado(a) estadual.

“Foi um momento importante para as eleições no Maranhão a decisão da Federação em formalizar a aliança que fortalece também a Federação nacional, encabeçada pelo presidente Lula e Alckmin. Isso significa que consolidamos uma chapa vitoriosa no Brasil e no Maranhão”, afirmou o presidente Francimar Melo.

Por fim, o presidente eleito da Fé Brasil, Francimar Melo, ressaltou que com a criação da Federação foi aberta uma importante janela para a construção da unidade política do campo democrático e popular no país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *