Conheça os candidatos a deputado federal do Partido Novo no Maranhão – PARTE I

O Novo está disputando as eleições no Maranhão. Com seis candidatos a deputado federal, o Blog Diego Emir traz um breve relato de quem são os concorrentes a uma vaga na Câmara Federal. Dividido em duas postagens, hoje apresentamos três candidatos.

Anderson Rocha, Professor de Direito, Advogado e Consultor Legislativo em Direito Constitucional na Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão, é candidato a Deputado Federal pelo NOVO. Em sua trajetória política, foi candidato pela primeira vez a vereador pela cidade de São Luís em 2020, ocasião em que obteve 984 votos. Nas suas palavras “sempre me vi indignado com a política, assim como a maioria dos cidadãos, e o uso de dinheiro público em campanha foi a gota d’água para mim.”

Siga o @andersonrochanovo em suas redes sociais e conheça sua trajetória

https://www.instagram.com/reel/ChdHxmVpNsx/?igshid=MDJmNzVkMjY=

Antônio Flávio, da cidade de Lago da Pedra, é candidato pelo NOVO a Deputado Federal.

Casado, pai e acadêmico de Engenharia Civil, decidiu entrar na política por não concordar com o sistema corrupto instalado no País e em especial no Maranhão, motivo que o levou a sair da indignação e partir para ação. Nas suas palavras, “a população deseja mudança e não aguenta mais tanto descaso! Pela minha trajetória de vida e por ser uma pessoa comprometida na luta por aqueles que não têm voz, somado ao bem elaborado processo seletivo e de formação política do Partido Novo, acredito estar preparado para mais este desafio.”

Siga @antonioflavionovo e conheça sua trajetória

https://www.instagram.com/reel/ChYRajyJbXb/?igshid=MDJmNzVkMjY=

Ismitiany Rezende, nascida em Arame e atualmente residente de Grajaú, é candidata a Deputada Federal pelo NOVO.

Graduada em Secretariado Executivo e Nutrição, e formada pelo Renova BR, entra na política depois de conhecer a realidade do nível de gestão pública e dos políticos do seu município.

Nas suas palavras, “resolvi sair da indignação para ação, decidi entender melhor os bastidores da política, estudar e me preparar para fazer evoluir o nível dos candidatos e consequentemente a exigência dos eleitores, resolvi aprender um novo jeito de fazer política, pois entendi que o atual processo partidário e eleitoral, inviabiliza uma mudança de verdade”

Siga a @ismitianyrezendenovo e conheça sua trajetória.

https://www.instagram.com/reel/Cha0u0tJm3f/?igshid=MDJmNzVkMjY=

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *