Com Josimar, Segundo recebe apoio maciço em Pinheiro e Palmeirândia

Uma multidão declarou apoio, neste sábado (6) às candidaturas de Joao Batista Segundo e a Josimar Maranhãozinho a deputados estadual e federal, respectivamente.

Em Pinheiro, Segundo realizou um grande encontro de lideranças para oficializar a dobradinha com Josimar na cidade, contato com a presença de centenas de lideranças que se somam ao projeto.

Já em Palmerâncja, os candidatos receberam apoio do prefeito Edilson da Alvorada, que também reuniu populares e mostrou força e união do seu grupo para apoiar os candidatos no pleito deste ano.

“É muito gratificante poder observar que as lideranças e a população de um modo geral estão se integrando a esse projeto que não é só meu, mas representativo de um povo que entende que chegou a hora de elegermos um representante que defenda os interesses do povo na Assembleia Legislativa”, concluiu Segundo.

Candidatura

Confirmada a candidatura para Depurado Estadual em Convenção Partidária no último a dia 30 de julho, Segundo está com uma grande chance de se eleger, dados os significativos apoios e a legenda por onde disputa.

Tem sido constante a sinalização de apoios de ex-prefeitos e prefeitos ao seu projeto político, além de figuras de renome da política maranhense, a exemplos de Josimar Maranhãozinho , com quem faz dobradinha em algumas cidades, como as citadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *