Com apoio de Rogério Cafeteira e Dr Gonçalo, Independente vai em busca de mais um título da 4ª etapa estadual do Tênis de Mesa

Acontece neste sábado (27) e domingo (28), a 4ª etapa estadual do Tênis de Mesa Brasil em São Luís, mais especificamente no clube AABB no bairro do Calhau. O amplo favoritismo mais uma vez é para o Independente que leva 175 inscritos para a competição, que terá atletas de 5 anos e até mais de 60 anos. Nesta edição, os atletas vão contar com o apoio do ex-secretário estadual de Esporte, Rogério Cafeteira e do médico Dr Gonçalo, que estão incentivando o esporte no estado.

Ao longo de 2022, três etapas estaduais já foram disputadas e o Independente saiu como grande campeão em todas. A primeira e a terceira foram realizadas na própria sede do clube nos meses de fevereiro e junho desse ano, e no mês de abril ocorreu no Mege em Imperatriz.

Agora, a missão do Independente é ganhar mais um troféu na casa do principal rival no estado, a AABB. Como incentivo para alcançar esse objetivo, o clube está garantindo isenção na mensalidade de setembro para quem garantir medalha de ouro na competição.

O presidente em exercício do Independente Tênis de Mesa, Fernando Marques, agradeceu o apoio de Cafeteira e Dr Gonçalo, e enalteceu mais uma vez o preparo dos atletas para a competição: “O Tênis de Mesa do Maranhão tem muita qualidade, só falta apoio e nós agradecemos muito a parceria firmada com Rogério Cafeteira e Dr Gonçalo, tenho certeza que este é mais um estímulo aos nossos atletas que tanto se dedicam e buscam incessantemente, o melhor resultado em todas as competições”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *