Clínica Laserway oferta vagas para pacientes modelos para desenvolvimento de novas técnicas de preenchimento facial com ácido hialurônico, aplicação de Botox, fios de PDO e bioestimuladores de colágeno

Para você, que tem o sonho de mudar algo no rosto, aperfeiçoar a sua fisionomia e aumentar a sua autoestima, chegou a oportunidade de ser paciente modelo e fazer a sua tão sonhada Harmonização Facial, aproveitando as técnicas mais modernas trazidas da Universidade Harvard, em Boston, e o melhor: investindo apenas o valor de custo do material utilizado no procedimento.

A minha principal insatisfação era a sensação de um rosto derretido, sem sustentação. Fiz preenchimento de malar, bem suave, mas o suficiente para sentir meu rosto mais firme. Também levantei o nariz e fiz preenchimento labial. O mais interessante é ouvir as pessoas dizendo: Nossa, você está mais bonita, mas elas não sabem dizer o motivo, o que mudou. Acho que isso é o mais interessante no trabalho do Dr. Rodrigo Leal. É como se a gente acordasse um belo dia e estivesse naturalmente mais bonita. Mas não, a gente passou por um procedimento, que foi tão incrível, que nem parece que foi feito”, afirmou a jornalista Jéssica Melo.

Eu nem cheguei a pedir para o Dr. Rodrigo Leal preservar a naturalidade do meu rosto, porque já vinha acompanhando o trabalho dele nas redes sociais e tinha a certeza que ele não faria nada de tão transformador, que mudasse a minha fisionomia. Então, fui muito confiante e, ainda assim, consegui me impressionar positivamente com o resultado”, comemora a jornalista.

A Harmonização Facial não é só um procedimento estético. É principalmente autocuidado, um tratamento preventivo para o envelhecimento da pele, que eleva a autoestima e faz bem para a saúde.

É o que confirma a influenciadora digital Amanda Lícia. “Após a maternidade, foi difícil reencontrar a Amanda, mulher. A Harmonização Facial que fiz foi excelente, dei uma rejuvenescida, comecei a me olhar diferente, com aquele brilho a mais. E isso elevou a minha autoestima e me deixou mais motivada a fazer outros procedimentos, mas sempre priorizando a naturalidade. O Dr. Rodrigo Leal utilizou as melhores técnicas, sem exageros, o que me deixou muito feliz com o resultado”, conta a influenciadora, que fez preenchimento labial e aplicação de Botox.

Para quem deseja ser paciente modelo, as vagas são limitadas e os procedimentos serão realizados durante a 5ª Mentoria Clínica Vip, de 15 a 19 de agosto, pelo experiente Dr. Rodrigo Leal e Equipe Laserway, composta pelas biomédicas Dra. Katy Nascimento, Dra. Larissa Barros e Dra. Ingrid Belém, que vão utilizar novas técnicas de preenchimento facial com ácido hialurônico, aplicação de Toxina Botulínica (Botox), fios de PDO e bioestimuladores de colágeno.

SERVIÇO:

O quê: 5ª Mentoria Clínica Vip em Harmonização Facial

Quando: De 15 a 19 de agosto

Onde: Laserway, localizada no Tropical Shopping, Renascença

Sugestão de Entrevista: Dr. Rodrigo Leal – Especialista em Harmonização Facial Avançada

Inscrição Paciente Modelo: Via WhatsApp: (98) 98151-6016, link na bio do Instagram @laserwaybr ou presencialmente na Laserway (Tropical Shopping).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *