Brandão terá 5 minutos e 14 segundos da propaganda partidária

Imirante

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Maranhão divulgou o tempo de televisão e rádios na propaganda eleitoral para os candidatos ao governo e ao Senado. Carlos Brandão (PSB) é que terá maior tempo entre os postulantes ao Palácio dos Leões.

Brandão, da coligação “Para o bem do Maranhão”, terá 5 minutos e 14 segundos. O tempo é resultado da união de 10 partidos, entre eles o PT, que tem o segundo maior tempo de televisão e rádio nestas eleições.

O senador Weverton Rocha (PDT) com sua coligação “Todos pelo trabalho”” terá 2 minutos e 33 segundos de propaganda eleitoral na TV e rádio. Este tempo é menos da metade do seu adversário.

Fora Brandão e Weverton, os demais candidatos terão menos de um minuto cada. Edivaldo Júnior (PSD), da coligação “Maranhão melhor para todos” terá 55 segundos.  Já Simplício Araújo, do Solidariedade, terá 26 segundos.

Enilton Rodrigues, candidato da federação PSOL/Rede, terá 23 segundos e Lahesio Bonfim, da coligação “Coragem para mudar o Maranhão”, 17 segundos. O menor tempo será do PCB que terá 8 segundos.

Senado – Assim como para o governo, a coligação Para o Bem do Maranhão é o que terá maior tempo para o Senado. Flávio Dino terá 3 minutos e 7 segundos no programa eleitoral. O seu adversário Roberto Rocha, da coligação Juntos pelo Trabalho terá 1 minutos e 34 segundos.

O menor tempo é de Antônia Cariongo da federação PSOL/Rede com 18 segundos. Os candidatos Ivo Nogueira (DC) e Saulo Arcângeli (PSTU) não terão tempo na propaganda eleitoral.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *