Brandão percorre oito cidades no mesmo dia e confirma favoritismo à reeleição

Cururupu, Central do Maranhão, Guimarães, Mirinzal, Cajapió, São Vicente Férrer, São João Batista e São Bento. Estas foram as oito cidades percorridas pelo governador do Maranhão e candidato à reeleição, Carlos Brandão, ao longo desta quarta-feira (24).

Nas caminhadas, Brandão confirmou o favoritismo apontado nas últimas pesquisas – em especial, na Ipec, que apontou o governador com 28% das intenções de voto, com 12% de diferença em relação ao segundo colocado.
“Foi com muita alegria e uma energia inspiradora que hoje pude percorrer mais oito cidades do nosso querido Maranhão. E é contagiante poder receber a confiança, o carinho e o brilho no olhar de cada maranhense. Sinal de que entenderam e querem que sigamos transformando nosso estado. E vamos juntos, para o bem do nosso Maranhão”, comemorou Brandão.
O ex-governador e candidato ao Senado, Flávio Dino, também celebrou pelas milhares de pessoas que se reuniram para receber a caravana da coligação “Para o bem do Maranhão” nestes oito municípios.
“Sou muito grato por cada recepção que tivemos nestas cidades, sempre todas com muito agito e carinho. Nelas, lembramos a forte presença do governo do Estado nos últimos anos, sempre atuando na garantia de direitos e em prol do seu desenvolvimento. E ainda há muito mais a ser feito. Vamos em frente”, pontuou Dino.
Quem também comemorou foi Felipe Camarão, candidato a vice-governador. “Esse reconhecimento aumenta nossa responsabilidade de fazer uma gestão ainda melhor para o nosso povo! Juntos, eu e Carlos Brandão, faremos muito mais! Vamos ao trabalho!”, ressaltou.
Nomeação
Também nesta quarta, Brandão usou as redes sociais para anunciar novos investimentos na segurança do estado, com a nomeação de policiais militares e civis.
“Boa notícia! Assinei a nomeação dos 300 novos policiais militares que deve ser publicada hoje no Diário Oficial do Estado. Dos civis, serão nomeados 13 delegados, 13 escrivães e 13 investigadores, além de 7 peritos. Reforço em nossa segurança”, informou o governador.
Mais
Nesta quinta-feira (25), Brandão seguirá com agenda política de campanha no Maranhão, passando pelos municípios de Viana, Matinha, Cajari e Arari, com a caravana da coligação “Para o bem do Maranhão”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *