Acompanhado de Marcos Castro e Dr. Gonçalo, Fernando Braide participa de ação no bairro São Francisco

O candidato a deputado estadual Fernando Braide (PSC) se reuniu, nesta quinta-feira (25), com apoiadores na rotatória do bairro São Francisco, em São Luís, com o objetivo de divulgar sua candidatura a uma vaga na Assembleia Legislativa do Maranhão.

Durante a ação, Fernando Braide cumprimentou motoristas e pedestres que passavam pelo local. Entre tantos com quem teve a oportunidade de dialogar, mesmo que rapidamente, Fernando pôde ouvir palavras de incentivo, de que sua caminhada será vitoriosa.

O candidato a deputado estadual e irmão do prefeito de São Luís esteve acompanhado na ação do vereador Marcos Castro (PMN) e do candidato a deputado federal Dr. Gonçalo (PODE).

2 thoughts on “Acompanhado de Marcos Castro e Dr. Gonçalo, Fernando Braide participa de ação no bairro São Francisco

  1. Agora São Luis,virou Capitanias Hereditária. O irmão fazendo um péssimo governo na prefeitura,o pai aposentado como deputado e agora o irmão querendo fechar o cerco como deputado. Se tomarmos como exemplo de politico líder familiar deles,que começou mentindo muito há épocas,os filhos estão no mesmo caminho. A nossa cidade é feia,a entrada horrível e escura,sem sinalização de pista,péssima iluminação,canteiros mal acabados e sem arborização isso tanto quem chega vindo pela Guajajara com vem vai pela avenida dos Franceses. Sem falar na a

    v. dos Africanos que é a mesma coisa. O prefeito precisa visitar Teresina e olhar como a cidade é sinalizada,arborizada e iluminada atualmente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *