Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Weverton comete gafe ao errar por três vezes consecutivas o nome de vereador de São Luís que lhe apoia

6 de julho de 2022 : 20:44

O pré-candidato ao Governo do Maranhão, Weverton Rocha (PDT), cometeu uma grande gafe no plenário do Senado Federal ao comunicar seu afastamento por 120 dias para focar na campanha eleitoral. Ao reverenciar os vereadores que lhe apoiam, ele escolheu citar o Álvaro Pires (PMN), mas mesmo sendo um apoiador de primeira hora, o pedetista errou por três vezes consecutiva o nome do aliado.

”Em nome do vereador Álvaro Dias, Álvaro Dias”, enfatizou Weverton. Na oportunidade, ele ainda brincou com um colega de parlamento: “tá vendo como eu to preparado para ser governador, cuidar de menino” e mais uma vez repetiu “Álvaro Dias”.

O erro de Weverton fez com que o presidente do Senado Federal também errasse ao afirmar que na Casa também tinha outro Álvaro Dias, o senador do Paraná. Só então, o pedetista se deu conta do erro e fez a correção ao chamar o vereador de Álvaro Pires.

Um comentário em “Weverton comete gafe ao errar por três vezes consecutivas o nome de vereador de São Luís que lhe apoia”

  1. Jaci

    3 meses atrás  

    Será que o vereador, ainda vai apoiar Maragato????
    Cadê o vídeo da choradeira do “senador”????

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>