Weverton assume o risco de fazer sua convenção partidária no estádio Nhozinho Santos

Torcedor de futebol não é racional, talvez não exista um ser mais passional do que um amante de futebol! Sabedor dessa premissa, Weverton Rocha (PDT), está assumindo o risco de fazer a convenção partidária do PDT, que vai oficializar sua candidatura a governador do Maranhão no estádio municipal Nhozinho Santos, bairro da Vila Passos em São Luís, às vésperas de um jogo decisivo do Moto Club na 4ª divisão do Campeonato Brasileiro.

Marcada para dia 29 de julho às 17h, a convenção de Weverton Rocha vai ocorrer 48 horas antes do jogo decisivo do Moto Club na segunda fase da Série D. Na ocasião, o Papão do Norte pode ser eliminado ou se classificar para 3ª fase e continuar lutando pelo acesso para a 3ª divisão.

Nas redes sociais, vários são os torcedores que protestam contra a convenção de Weverton no dia 29 no Nhozinho Santos, mas foi o próprio senador que utilizou suas redes sociais para garantir que vai usar uma tecnologia de ponta para não agredir o gramado do estádio municipal. O material a ser utilizado é o easyfloor que visa proteger a grama.

A tecnologia é utilizada em diversos estádios brasileiros como Allianz Arena (estádio do Palmeiras), Mineirão, Arena das Dunas (Natal), entre outras. O próprio presidente do Moto Club, Yglesio Moyses, já informou que esteve em conversa com Weverton e ele garantiu que irá preservar o gramado.

Acontece que Weverton está assumindo um risco muito alto, afinal, caso ocorra o pior para o Moto Club no dia 31 de julho, naturalmente a responsabilidade vai cair nas costas do senador que no dia já vai estar na condição de candidato a governador. Assim como também, o Papão pode sair classificado e o pedetista afirmar que ele trouxe sorte ao rubro-negro maranhense.

Ao manter a convenção no dia 29 de julho no Nhozinho Santos, Weverton Rocha vai entrar no famoso “vai pagar para ver”. Mas com certeza, ele e sua equipe sabem de todos os riscos que vão estar envolvidos no pós-evento, ainda mais se tratando de torcedor de futebol.

A expectativa de Weverton Rocha é levar mais de 10 mil pessoas para sua convenção no Nhozinho Santos, boa parte dessas pessoas vão ocupar o gramado do estádio, o restante deve estar nas arquibancadas que possuem capacidade para pouco mais de 11 mil pessoas.

É a primeira vez em 42 anos de história, que o Nhozinho Santos será palco de uma convenção política.

2 thoughts on “Weverton assume o risco de fazer sua convenção partidária no estádio Nhozinho Santos

  1. Estamos sabendo que o Weverton ajudará o Moto e com isso fará o que a torcida não faz,ser sócio torcedor com um minimo de cr$ 10,00 reais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *