Vereador Marquinhos recebe secretário de saúde de São Luís e anuncia ampliação de atendimentos no Viva Bem Mais

“Aumentaremos de dezesseis para vinte o número de especialidades, que são ofertadas no Núcleo de Saúde Viva Bem Mais, isso ampliará o número de pessoas atendidas e aumentará o leque de opções de serviços prestados á população, que passará a ter atendimentos como pneumologista, psiquiatria, além dos exames de Raio-X e Endoscopia”, anunciou o vereador Marquinhos.

A declaração foi feita na manhã desta quinta-feira (07), em meio á visita do secretário municipal de saúde, Joel Nunes, que foi convidado a conhecer a estrutura, funcionamento e quadro de pessoal do Núcleo de Saúde Viva Bem Mais, no Sol e Mar, que atende cerca de 5 mil pessoas por mês, em parceria com a prefeitura municipal de São Luís.

Joel Nunes disse que ficou feliz com o que viu. “Muitas pessoas sendo atendidas, muitas especialidades, tudo muito organizado e uma estrutura muito boa. Parabéns ao vereador Marquinhos e ao prefeito Eduardo Braide, por esta parceria que leva atendimento e qualidade de vida para a população”, frisou.

Por sua vez, o vereador Marquinhos agradeceu a visita do secretário e ressaltou a importância do apoio da prefeitura para a continuidade e ampliação dos atendimentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *