Prefeitura projeta construção de Centro de Especialidades para pessoas com deficiência motora em Ribamar

A Prefeitura de São José de Ribamar tem se preocupado com os ribamarenses e tem feito um trabalho diferenciado na saúde do município.

Agora, a prefeitura vai construir um Centro de Especialidades para Pessoas com Deficiência Motora em Reabilitação e entregará mais essa novidade na cidade.

A prefeitura já havia disponibilizado o local para o Governo do Estado para a construção de um Centro de Hemodiálise, mas como não houve interesse em finalizar a obra por parte do governo, a prefeitura decidiu tomar conta e construir o Centro de Especialidades, que se torna mais um local para atendimento para quem precisa em São José de Ribamar.

Essa é mais uma prova que a prefeitura de Ribamar se preocupa com todas as causas e irá realizar o sonho de diversos ribamarenses, com a conquista desse novo e importante equipamento de saúde.

O Centro de Especialidades será construído no J. Câmara, e é fruto de uma emenda do senado de cinco milhões, que vai atender, aproximadamente, três mil pessoas com deficiência motora em São José de Ribamar.

“Quem realmente tem compromisso com o povo vai em busca de resultados e recursos. Quem não tem, abandona a obra e o povo”, disse o prefeito Dr. Julinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *