Othelino e Ana Paula prestigiam atos políticos em apoio a Brandão e Dino em Coroatá e Coelho Neto

O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), acompanhado da vice-prefeita de Pinheiro, Ana Paula Lobato, esteve, nesta sexta-feira (22), nos municípios de Coroatá e Coelho Neto, para participar de mais encontros do movimento ‘O Maranhão não pode parar’, que reuniu uma multidão de apoiadores às pré-candidaturas do governador Carlos Brandão (PSB) à reeleição, de Flávio Dino (PSB) ao Senado e de Lula (PT) à Presidência da República.

Também estiveram presentes aos atos o ex-secretário e pré-candidato a vice-governador, Felipe Camarão (PT),e vários pré-candidatos a deputados estadual e federal.

Othelino Neto destacou a força que o movimento tem conquistado nos municípios pelos quais tem passado. “Esse é o projeto da continuidade para termos novos avanços. Em todos os lugares por onde passamos, a população tem abraçado nossas ideias porque sabe que não podemos retroceder agora. Vamos em frente, pois  o Maranhão não pode parar”, afirmou o chefe do Legislativo maranhense.

A pré-candidata a suplente de Flávio Dino, Ana Paula Lobato, falou dos propósitos pelos quais o grupo trabalha e destacou o engajamento e a força feminina, que têm somado ao movimento. “Sentir essa energia em cada lugar que vamos é muito entusiasmante. Estou muito feliz de participar dessas andanças e o meu desejo é colaborar com nosso estado, fazendo jus ao convite que recebi do ex-governador Flávio Dino para ser sua primeira suplente de senador”, afirmou ela.

Em Coroatá, o encontro foi organizado pelo prefeito Luís da Amovelar Filho e pelo vice Juscelino da Fazendinha, que falaram sobre a alegria em receber a comitiva, sob o comando do governador Carlos Brandão.

“Esse grupo político está trabalhando diuturnamente pelo povo do nosso estado. Somos muito gratos pelo trabalho que está sendo feito e, também, pelo que está por vir”, declarou o prefeito Luís da Amovelar Filho.

Nos atos, o governador Carlos Brandão disse que esses encontros com a população têm lhe proporcionado mais vigor para continuar no caminho iniciado com Dino. “Viveremos dias mais prósperos ainda, porque temos disposição, vontade e sabemos como fazer. O apoio do povo nós já temos”, ressaltou.

*Engajamento*

Em Coelho Neto, uma multidão acompanhou o ato político, organizado pelo prefeito Bruno Silva. Ele ressaltou o engajamento da população ao movimento ‘O Maranhão não Pode Parar’. “São muitos os benefícios conquistados pelo nosso município. Por isso, tivemos essa bela resposta aqui, hoje. Coelho Neto está com Brandão porque acredita esse projeto de continuidade”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *