Mical Damasceno declara apoio a pré-candidatura de Pastor Bel ao Senado

A deputada estadual Mical Dasmaceno (PSD) declarou, durante sessão de terça-feira(12), da Assembleia Legislativa, apoio à pré-candidatura do Pastor Bel (AGIR36) ao Senado.

“Eu quero aqui, nesta manhã, aproveitando essa sessão, para declarar o meu apoio, porque foi tudo alinhado com a minha convenção Ceadema – Convenção Estadual das Assembleias de Deus no Estado do Maranhão. Nós temos um projeto político do qual eu faço parte e o nome do nosso querido Pastor Bel, que é ex-senador e presidente da Assembleia de Deus em Joselândia, foi indicado pela assembleia de Deus no Estado do Maranhão. Pastor Bel é uma pessoa muito amiga, muito querida dentro da nossa denominação”, disse.

Mical destacou que Bel é conservador, defende os princípios cristãos e representará bem o estado no Senado. “Não temos como abrir mão da candidatura do nosso irmão na fé e ex-senador da República Pastor Bel como pré-candidato ao Senado Federal. Eu recomendo aqui a todos os nossos irmãos em Cristo apoiar o pré-candidato ao Senado não só em nossa denominação, mas em outras denominações, porque ele é o pastor querido de todas as denominações”, afirmou.

1 thought on “Mical Damasceno declara apoio a pré-candidatura de Pastor Bel ao Senado

  1. Mical é muito fundamentalista, com o apoio dele o tal pastor Bel só terá apoio de outros radicais fundamentalistas. Eu passei a maior parte da minha vida, desde os 4 anos, frequentando igreja evangélica, conheço muito sobre a Bíblia porque sempre gostei de estudá-la, e o que temos hoje em termos de representatividade ‘evangélica’, nem gosto de termo, passa longe da essência do cristianismo real, aquele dos ensinamentos de Cristo. Eu não voto em quem se diz evangélico nem nos seus apoioadores. Religião e política é muita mistura perigosa nos tempos atuais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *