Júnior Vieira recebe reconhecimento e apoio em diversas comunidades de São Luís

O ex-secretário municipal de Segurança Alimentar e pré-candidato a deputado estadual pelo PSC, Júnior Vieira, segue recebendo cada vez mais adesões ao sua pré-campanha. Em São Luís, Júnior tem percorrido várias comunidades e tem recebido o carinho da população ludovicense.

Com o movimento ‘Maranhão que Alimenta Esperança’, Júnior Vieira já recebeu apoio declarado das comunidades do: bairro de Fátima, Santa Cruz, Residencial Maria Aragão, Santa Barbára, Residência Brasil, Vila Cutia, além de comunidades da zona rural de São Luís.

“Gratidão a cada reunião, a cada carinho que recebo. Seguimos trabalhando e ouvindo os anseios da nossa população. O Maranhão é um Estado muito rico para ter milhões na pobreza. Em São Luís, com muito trabalho e transparência das ações encaramos o desafio de combater a fome. E é movido por esse sentimento de mudança e trabalho que quero alcançar todo o nosso Estado. Estamos juntos nessa missão com a reeleição do deputado Aluísio Mendes e a vitória do nosso pré-candidato ao Governo, Lahesio Bonfim”, disse Júnior Vieira.

Para o líder comunitário José Bastos, Júnior Viera demonstra muita confiança em suas ações.

“Júnior tem caráter e cumpri com a palavra. Hoje temos uma pessoa que vai fazer a diferença. Veio de baixo, construiu a sua vida com muita dedicação e trabalho. E assim mostrou pra gente que é possível . Júnior nos mostra confiança para ajudar a melhorar a vida dos maranhenses”, disse José Bastos.

Vale lembrar que na capital maranhense, Júnior Vieira foi destaque na atual gestão municipal pelo amplo programa de distribuição de alimentos, combate à fome, e valorização do pequeno agricultor e da agricultura familiar.

Enquanto secretário de segurança alimentar, Júnior Vieira trabalhou para beneficiar mais de 100 mil famílias com alimentos comprados da agricultura familiar, além de distribuir mais de 50 mil cestas de alimentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *