Humorista cearense Adamastor Pitaco em apresentação no Quintal Lagoa na próxima semana

São Luís ganhará na próxima semana mais uma opção de entretenimento, mas com uma temática exclusivamente voltada ao humor. O Quintal Lagoa, gastrobar localizado na Lagoa da Jansen, apresenta nos dias 27 e 28 de julho, o Conexão do Riso, a partir das 21h.

E, para lançar a temporada de apresentações especiais, a casa recebe o humorista cearense Adamastor Pitaco. De volta à capital maranhense, Adamastor, que se intitula o “Lindão” é muito querido pelo público e ficou famoso no Brasil pelo bordão “um lado puxa ao pai e do outro puxa a mãe”, em alusão à peruca com cabelo metade liso e metade crespo. O humorista cearense já passou por diversos programas de televisão, líderes de audiência das últimas décadas como: Faustão, Planeta Xuxa, A Praça é Nossa, Programa do Ratinho, e outros.

No palco do Quintal Lagoa Adamastor Pitaco apresentará um repertório cheio de piadas, imitações, e uma variedade dos maiores sucessos dos melôs, paródias acompanhadas do seu violão. Vale destacar que o humorista adora interagir com o público, marca registrada dos comediantes cearenses e das grandes casas de shows de Fortaleza (CE).

Os ingressos para a apresentação já estão à venda na Bilheteria Digital. Mesa para 4 pessoas por R$ 260/ Individual a R$ 65. Informações no (98) 99230-6994. Além do show de humor, ainda haverá apresentação com bandas locais tocando os mais variados estilos da música brasileira.

 Sobre o Conexão do Riso

De acordo com os proprietários do Quintal Lagoa, os empresários Cristiano Barroso Fernandes, Evandro Santos e Álvaro Carneiro, o projeto Conexão do Riso tem um formato que é sucesso de público em várias capitais brasileiras e que une humor e música em um só lugar. O Quintal Lagoa, uma vez ao mês, se transformará numa verdadeira noite nordestina, grandes comediantes da nossa região subirão ao palco do gastrobar para animar o público.

Sobre o Quintal Lagoa 

O Quintal Lagoa, localizado na Lagoa da Jansen, proporciona aos clientes a atmosfera de boteco com ambiente amplo, atendimento personalizado e palco para receber expoentes do samba e artistas locais da nova geração. O estabelecimento funciona de quarta a sábado, das 18h às 2h. Entre quarta-feira e sexta feira, a casa oferece happy hour com preços promocionais de cervejas, caipifrutas e petiscos das 18h às 20h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *