Fabio Macedo e Brandão mobilizam multidão em edição do “Maranhão não pode parar” em Dom Pedro

O deputado estadual Fábio Macedo e o governador Carlos Brandão, ao lado do ex-prefeito, Hernado Macedo, arrastaram uma multidão na caravana do “Maranhão não pode parar” em Dom Pedro. O evento aconteceu na última quinta-feira(21), no parque aquático Solares e reuniu várias lideranças políticas da cidade e toda região dos cocais, como o vereador Elissandro Mota e a vereadora Camila Hortegal, o vereador de Pedreiras Bruno Corvina, entre outros.
“Uma grande alegria estar aqui na minha terra, na minha casa, participando dessa linda festa democrática. Dom Pedro vibra essa energia positiva e recebemos todo o carinho desse povo querido, neste momento importante, que dialogamos sobre as necessidade e anseios da cidade, para que junto com o Governador Carlos Brandão, possamos trabalhar cada vez mais pelo desenvolvimento do município”, disse Fábio Macedo.
O governador Carlos Brandão falou do sentimento de estar entre a população e receber a sua acolhida. “Entre bandeiras, abraços apertados e olhares de esperança, estivemos em Dom Pedro, conversando e escutando a população lado das minhas lideranças, entre elas, o meu amigo e deputado Fábio Macedo”, afirmou o governador.
Já o ex-prefeito, Hernando Macedo, que é uma grande liderança na cidade, chamou atenção para a grande mobilização realizada pelos dompedrenses. “Minha querida Dom Pedro nunca decepciona e realizou uma grande festa para receber o nosso governador e o deputado Fábio Macedo. Meu povo, juntos vamos trabalhar cada vez mais por vocês, tenham certeza do nosso compromisso de trazer mais desenvolvimento e dignidade para todos”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *