Em prol da família, Janayna Arruda retira processo e caminha para reconciliação com Dalton Arruda

Nada é maior na vida das pessoas do que a família. Prezando por esse bem, Janayna Arruda e Dalton Arruda que viveram os últimos meses de forma turbulenta, agora estão chegando a um entendimento. O primeiro passo foi dado, a ex-mulher do advogado entrou com um pedido na Justiça do Maranhão para o arquivamento do processo contra o ex-marido.

Janayna do Socorro Muniz Arruda, ex-mulher de Dalton Arruda, ingressou na Justiça do Maranhão no último dia 13 de julho, pleiteando a extinção do processo que aplicava medidas protetivas contra o advogado. De livre e espontânea vontade, Janayna afirma que “sem nenhuma coação”, ela reconhece que o ex-marido não representa perigo a sua integridade física e psicológica.

O casal possui três filhos e a família vinha sofrendo muito com o desentendimento. Agora passados alguns meses após a separação, os dois já conseguem conversar e botar em prática um restabelecimento de relação, através da amizade.

Sendo bem clara e taxativa, Janayna afirma no requerimento, destinado à 1º Vara de Combate a Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher de São Luís, que deseja o arquivamento do processo.

Confira o documento a seguir:

Confira o documento na íntegra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *