Dr. Gutemberg entrega moção de aplausos pelos 50 anos do Sebrae

Na Câmara Municipal de São Luís, o vereador licenciado Dr. Gutemberg Araújo (PSC) participou da sessão solene em homenagem aos 50 anos do Sebrae. Ele entregou a Placa de Moção de Aplausos e Congratulações ao presidente do Conselho Deliberativo, Celso Gonçalo de Sousa, extensivo à diretoria e demais colaboradores da instituição. A cerimônia de homenagem foi uma proposição da vereadora Karla Sarney (PSD).

“Parabenizo a todos que fazem dessa instituição uma referência para que empreendedores possam avançar e se estimular a seguir em frente. Para transformar o nosso Estado, precisamos transformar as pessoas. E as pessoas só podem ser transformadas pelo conhecimento. O Sebrae é uma ciência de portas abertas para aqueles que desejam empreender no Maranhão. O Sebrae tem respeito e o reconhecimento da sociedade, sendo uma Instituição essencial no crescimento do nosso Estado. Meus sinceros e merecidos parabéns ao Sebrae”, disse Dr. Gutemberg.

Dr. Gutemberg também destacou o
trabalho da vereadora Karla Sarney.

“A vereadora Karla Sarney é uma amiga. E ela é a diferença nesse plenário. Com suas ações, ela se destaca como uma parlamentar atuante, sempre alegre, sensível as nossas instituições que contribuem para a nossa cidade, e trabalhando também pelas pessoas que mais necessitam”, destacou Dr. Gutemberg.

O presidente do Conselho Deliberativo, Celso Gonçalo de Sousa, agradeceu à homenagem.

“Nos sentimos honrados pelo reconhecimento da Câmara Municipal de São Luís e dizer que nossa missão é contribuir para o empreendedorismo, para impulsionar a economia do Maranhão e do Brasil. É uma conquista de todos que fazem o Sebrae”, frisou Celso Gonçalo.

A cerimônia contou com presenças de executivos da empresa, familiares e amigos, representantes de instituições de classe, além de parlamentares.

A vice-prefeita de São Luís, Emênia Miranda, representou o prefeito Eduardo Braide na sessão.

Fundado em 1972, o Sebrae se destaca nas ações de apoio aos pequenos negócios e em uma série de iniciativas que estão em desenvolvimento pelo Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *