Deputado Dr. Leonardo Sá convida maranhenses para a maior Convenção Partidária do Estado

O médico e deputado estadual, Dr. Leonardo Sá (PP), convida toda população maranhense para participar da maior  Convenção Partidária Estadual, da história do Maranhão, que acontecerá neste sábado (30), às 16h, no Parque João Paulo II, no Aterro do Bacanga, em São Luís-MA.

O parlamentar oficializará sua candidatura a reeleição para deputado estadual, neste momento histórico para a política maranhense, em que também será homologado as candidaturas, na legenda “O Maranhão Não Pode Parar”, para governador, Carlos Brandão (PSB), vice-governador, Felipe Camarão (PT), senador, Flávio Dino (PSB), e demais deputados federais e estaduais, para as eleições gerais de 2022.

“Sem sombra de dúvidas, será um marco histórico para a política maranhense, na maior convenção estadual destas eleições. Teremos a oportunidade de debater ideias, apresentar nossos projetos, conversar com a população, que mais do nunca sabe que, o Maranhão não pode parar”, declarou Leonardo Sá.

E ressaltou ainda “oficializaremos nossas candidaturas e de todo este time da vitória, que já provou toda a capacidade que tem para desenvolver cada vez mais o nosso Estado. Convido a todos e todas para estarem lá conosco também. A participação popular é de suma importância. Avante”.

*SERVIÇO:

CONVENÇÃO PARTIDÁRIA ESTADUAL “O MARANHÃO NÃO PODE PARAR”

-DATA: 30 DE JULHO DE 2022 (SÁBADO)
-HORÁRIO: 16H.
-LOCAL: AV. SENADOR VITORINO FREIRE N°. 301. PARQUE JOÃO PAULO II, NO ATERRO DO BACANGA, SÃO LUÍS-MA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *