Daniel Oliveira declara apoio a pré-candidatura de Fernando Braide em pronunciamento na Câmara de Vereadores de São Luís

O vereador Daniel Oliveira (PL) declarou apoio à pré-candidatura de Fernando Braide (PSC) a deputado estadual durante pronunciamento na tribuna da Câmara de Vereadores de São Luís nesta terça-feira (5), em sessão plenária que discutiu projetos de lei a serem encaminhados à apreciação do executivo.

Daniel Oliveira disse que Fernando Braide é um amigo com quem “vem dialogando permanentemente, andando nas ruas da cidade, na região do polo [Coroadinho], mas, também, fora dele para que a gente possa, de fato, entender um pouco mais do que se precisa na cidade e, também, no estado do Maranhão”.

Além de Daniel Oliveira, os vereadores Marlon Botão (PSB) e Marcos Castro (PMN) também aderiram à pré-candidatura de Fernando Braide a deputado estadual e têm andado com o irmão do prefeito de São Luís em seus principais redutos.

Na avaliação dos vereadores, Fernando Braide é um nome forte e que, se eleito, trará importantes parcerias para o município de São Luís, sendo um ele entre os governos federal, estadual e a capital, buscando sempre o desenvolvimento de políticas públicas que possam dar mais qualidade de vida aos maranhenses.

1 thought on “Daniel Oliveira declara apoio a pré-candidatura de Fernando Braide em pronunciamento na Câmara de Vereadores de São Luís

  1. Sério que o irmão de Eduardo Braide quer ser deputado? Por que ele não arruma um emprego ou uma carreira na iniciativa privada? Entrou o pai, o irmão, agora o outro irmão quer entrar na política para continuar a saga das capitanias hereditárias. Esse rapaz dificilmente terá votos entre os servidores públicos da prefeitura de São Luis, exceto dos cargos comissionados e dos milhares de terceirizados. O prefeito Braide não consegue resolver problemas mínimos, por isso será um péssimo cabo eleitoral para o Fernando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *