Convenção confirma candidatura de Fábio Macedo e mostra força do Podemos

O deputado estadual e presidente estadual do Podemos, Fábio Macedo, confirmou neste sábado (30), sua candidatura oficial à deputado federal durante a Convenção dos vários partidos que compõem o grupo político do Governador Carlos Brandão.
 A convenção histórica, que reuniu cerca de 80 mil pessoas no Parque João Paulo II, também confirmou as candidaturas de Brandão e Felipe Camarão para o governo do estado, de Flávio Dino ao senado federal e também homologou os candidatos a deputados estaduais e  federais.
“Hoje fizemos história e reunimos esse grupo forte e unido para primeiramente dizer, que Maranhão não pode e nem vai parar,  meus amigos. Brandão, Flávio Dino, Fábio Macedo e todo esse grupo político, cheio de candidatos a deputados estaduais e federais que estão aqui, fazendo essa grande festa democrática, representam a continuação do desenvolvimento, a esperança de dias melhores, com mais dignidade e respeito para o nosso povo. Juntos, podemos, disse Macedo.
Convenção do Podemos 
 
O Podemos realizou a sua Convenção estadual, que confirmou 18 candidatos a deputados federais e 25 estaduais. Com uma nominata composta por lideranças importantes de todo estado, o partido vem para as próximas eleições com grandes perspectivas.
“O Podemos é um dos partidos que mais cresceu nos últimos meses no Maranhão. Nós pegamos algo pequeno e transformamos numa legenda forte, com nomes importantes no cenário político e que vem para essas eleições com força e coragem. Hoje nós confirmamos nossos 43 candidatos a deputados, que vão disputar vagas na Assembleia Legislativa e Câmara Federal”, afirmou o presidente estadual”, Fábio Macedo.
Candidatos à federal
Fábio Macedo
Dr Gonçalo
Arilsa Malaquias
Bruna Guimarães
Camilo Figueredo
Caroline Noleto
Edmar Franco
Dr. Expedito
Jacinta Oliveira
Coletivo Juntos Podemos
José Raimundo de Sá Marques
Raimundo de Sousa
Sanny Evangelista
Sérgio Frota
Zaqueu Barros
Valdimeire da Luz
Simplesmente Maria
Candidatos à estadual
Jota Pinto
Valéria Macedo
Junior Cascaria
Cleomar Tema
Carlos Alberto Pereira
Carlos Freitas
Dennison Sodré
Edna Martins
Pastor Enos
Ivaldo Junior
Jorge Henrique
José Raimundo Serejo
Leandro Bello
Lourival Santos
Marcelo Cardoso
Marcial Lima
Penaldon Filho
Raimundo Oliveira
Raimundo Cutrim
Raymara Cruz
Sandra Telis
Orlando Santos
Ruiser da Silva
Marta Surama
Kelly Brito

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *