Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Calvet Filho destaca relação harmônica com a Câmara de Rosário

7 de julho de 2022 : 16:39

Blog do Zeca Soares

Durante entrevista realizada nesta quinta-feira no programa Ponto Final, da Rádio Mirante AM, o prefeito do município de Rosário, Calvet Filho (PSC), comentou sobre a relação entre o poder executivo municipal e a Câmara de Vereadores após a abertura de um processo de cassação de mandato instaurado em maio de 2021. Ainda no mesmo mês, a Justiça determinou o retorno de Calvet ao cargo. Ouça a entrevista na íntegra.

“Hoje, graças a Deus, temos essa harmonia, trabalhamos todos em prol de uma cidade que sonhamos, fazendo a diferença para a população de Rosário. Vamos continuar prosseguindo, e aqueles que querem de fato continuar com a mudança e transformação que a nossa cidade precisa, vão estar fazendo parte desse projeto”, disse Calvet, afirmando que conta não apenas com os nove vereadores que fazem parte de sua base, mas de todos os treze vereadores que compõem a Câmara.

Calvet também falou sobre um novo decreto publicado recentemente no município, que retornou medidas restritivas de combates ao novo coronavírus, causador da doença Covid-19.

“Por conta do aumento de casos, tomamos essa atitude de colocar as restrições, sem prejudicar quem quer trabalhar, mas que essas pessoas possam continuar a usar máscaras, fazer o distanciamento social e usar o álcool em gel”, afirmou.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>