Brandão realiza consultas em São Paulo e já volta nesta sexta-feira (8), para agenda na região Tocantina

O governador Carlos Brandão (PSB), informou por meio do seu Twitter que já realizou sua consulta de retorno em São Paulo, após ficar 44 dias internado em São Paulo para retirada de um cisto Bosniak IV do rim. De acordo com os médicos, ele está plenamente recuperado. Diante desse quadro, o chefe do Palácio dos Leões já retoma hoje suas atividades, visitando a região Tocantina ainda nesta sexta-feira (8).

 

Ao voltar ao Maranhão, Brandão tem demonstrado vigor físico e muita disposição para tocar o Governo do Maranhão e pronto para a campanha de governador.

1 thought on “Brandão realiza consultas em São Paulo e já volta nesta sexta-feira (8), para agenda na região Tocantina

  1. O governador vai a São Paulo fazer consultas certamente custeada por recursos públicos enquanto a maioria esmagadora da população passa perrengues monumentais para tentar conseguir um simples exame. O Brasil de forma geral deveria se insurgir contra esse absurdo que é o político contar com tantas regalias além de altos salários em detrimento da população miserável. Em ano eleitoral, o eleitor deveria refletir e comparar a situação vive com a, do político que ele pretende votar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *