“A verdade prevaleceu”, disse o prefeito Luciano Genésio sobre decisão definitiva do seu processo de afastamento

A decisão publicada na última terça-feira, 12 de julho de 2022, fez valer aquilo que o povo de Pinheiro já sabia e esperava. O desembargador Pablo Zuniga, julgou prejudicado o recurso que o Ministério Público ofertou o que resulta na extinção do processo, o que torna definitiva a permanência do prefeito Luciano Genésio no cargo. O gestor publicou vídeo em suas redes sociais informando o fato e agradecendo aos amigos e apoiadores que acreditaram nele e na prevalência da verdade.

“Hoje recebi com muita satisfação a notícia da decisão do desembargador, o senhor Pablo Zuniga. Com muita serenidade continuarei trabalhando pela minha cidade, continuarei respeitando o judiciário, sendo transparente em minhas ações, como sempre fui e, com toda certeza mais confiante. Agradeço a Deus e as orações, agradeço aqueles que acreditaram que a verdade viria à tona, e quero dizer que aqui é trabalho, trabalho e trabalho”, disse Luciano.

O início do segundo mandato do Prefeito de Pinheiro foi turbulento, mas agora voltou a normalidade. As obras estão acontecendo após o atraso causado pelo afastamento do gestor. A população de Pinheiro agora respira aliviada por saber que Luciano conseguiu e que continuará no cargo.

1 thought on ““A verdade prevaleceu”, disse o prefeito Luciano Genésio sobre decisão definitiva do seu processo de afastamento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *