Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Zé Inácio destaca agenda nos municípios de Açailândia e Sitio Novo

30 de junho de 2022 : 16:25

O deputado Zé Inácio destacou as agendas do governo de estado realizadas nesta quarta-feira na região tocantina. O parlamentar acompanhou o governador em exercício Paulo Velten nas cidades de Açailândia, Sítio Novo, Porto Franco e Imperatriz.

Em Sítio Novo com o prefeito Antônio Coelho e demais lideranças políticas foi entregue a 119° unidade do Restaurante Popular, realizou-se a assinatura de convênio para recuperação de ruas através de bloquetes, fruto de emenda do parlamentar via Agemsul e também a assinatura de ordem de serviço para a construção de uma Praça da Família, obra que há muitos anos era esperada pela população. Além do anúncio de outras melhorias para o município.

Em Açailândia, na companhia do prefeito Aluísio Sousa, Zé Inácio acompanhou a inauguração da primeira etapa do Hospital Regional que irá beneficiar não só a população da cidade, mas também de municípios próximos como Itinga, São Pedro da Água Branca, Cidelândia,  Vila Nova dos Martírios e São Francisco do Brejão. Outra importante ação foi entregue para o município, a reforma do Centro de Ensino Mary Dalva Castro Rocha.

Nas cidades de Imperatriz e Porto Franco também foram entregues obras como restaurante popular e inauguração de quadra poliesportiva, além da assinatura de ordens de serviço.

2 comentários em “Zé Inácio destaca agenda nos municípios de Açailândia e Sitio Novo”

  1. nsdesouza

    1 mês atrás  

    O POVO DA BAIXADA NÃO ESQUECERÁ A OMISSÃO DO DEPUTADO BAIXADEIRO ZÉ INÁCIO NA CAUSA, DIGO NO CAOS DO TRANSPORTE VIA FERRY BOAT.
    2022 É ANO ELEITORAL. ZÉ INÁCIO FICARÁ SEM MANDATO, COMO MERECIDA RESPOSTA A SUA POSTURA OMISSA E SUBMISSA, POR SUA COVARDIA EM NÃO DEFENDER O POVO BAIXADEIRO EM SEU DIREITO DE TRANSPORTE COM QUALIDADE.
    SIMPLES ASSIM, ZÉ MANÉ INÁCIO

  2. Raimundo Silva

    1 mês atrás  

    Será mesmo, que alguém vota em uma coisa dessa?

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>