Sucesso total! Show de Aldair Play Boy e Brisa Star movimentam São João de Pinheiro

O São João de Pinheiro chegou em sua reta final, os últimos dias de apresentações e shows tem atraído um grande público. Nesta quarta a festança continuou com as apresentações culturais: Quadrilha flor de junho; dança Geração requebra; e Compania Marizes de São Bento. A música ficou por conta de Thiago Melony, Dj Xuxa, Aldair Play Boy, e Brisa Star.

Uma multidão compareceu a praça José Sarney para ver de perto as apresentações, no show de Aldair Play boy o público se divertiu e participou cantando os maiores sucessos do artista que é sucesso nacional. Durante a apresentação o público junto com o cantor Aldair Play Boy fizeram o sinal do L com as mãos, o símbolo de apoio ao prefeito Luciano Genésio, posaram para fotos e se divertiram.

“É isso o que queremos, todos felizes, se divertindo, curtindo as festividades, afinal de contas tudo isto foi feito para o povo de Pinheiro, para que todos se divirtam. O arraial é um espaço de lazer e bem estar, após termos enfrentado esse grande desafio que foi a pandemia ter esse evento presencial e, com grande público é maravilhoso. Ainda temos 4 dias de muita festa, convido todos a continuarem comparecendo e apoiando as manifestações culturais de nossa cidade”, afirmou o prefeito Luciano.

Hoje tem mais atrações e apresentações no arraiá de Pinheiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *