Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Servidor de Santa Inês feliz com salário regularizado

15 de junho de 2022 : 11:57

Com o salário dos servidores em atraso, a prioridade da gestão Tempo de Crescer foi de colocar o pagamento em dia, após o retorno do prefeito Felipe dos Pneus ao comando do executivo no dia 8 deste mês. Por meio do Twitter, o prefeito destacou que o pagamento do servidor seria ‘a principal missão’.

Foi montada uma força tarefa da equipe de Recursos Humanos, contabilidade e da Secretaria de Finanças para que o processo de preparação da folha de pagamento fosse feito o mais rápido possível.

De acordo com a Secretaria de Finanças do município, o empenho intenso dos profissionais para colocar o salário em dia começou na última sexta-feira, 10, e foi concluído nessa segunda-feira, 13. Restava apenas a liberação de chaves de seguranças bancárias por parte da agência credenciada, para que o pagamento fosse efetuado. O que ocorreu em menos de 48 horas.

Nesta quarta-feira, 15, o servidor público municipal amanheceu com o salário na conta. Somente o pagamento dos profissionais da saúde que foi liberado hoje e deve estar na conta na parte da tarde.

Embora pagar em dia não passe de obrigação de qualquer empregador, percebe-se que a atenção especial dada ao servidor pela gestão Tempo de Crescer é uma forma de demonstrar reconhecimento aos milhares de profissionais que se dedicam diariamente pelo desenvolvimento do município.

“Pagar em dia é o mínimo que se pode fazer para honrar o trabalho do servidor. Nós sempre fizemos isso chegando, algumas vezes, até pagar antecipado. Com fé em Deus e confiantes no trabalho dos profissionais relacionados às finanças do município, não haverá mais atrasos em Santa Inês” – afirma o prefeito, Felipe dos Pneus.

Honrar o trabalhador público representa ainda o aquecimento na economia de Santa Inês. A folha de pagamento da prefeitura totaliza mensalmente mais de R$ 13 milhões. E esse montante circula no município representando parte do desenvolvimento local.

Segundo o prefeito Felipe dos Pneus, o próximo passo agora é regularizar o pagamento de fornecedores.

2 comentários em “Servidor de Santa Inês feliz com salário regularizado”

  1. nsdesouza

    2 meses atrás  

    CASO FELIPE DOS PNEUS – AS INVESTIGAÇÕES PROSSEGUEM NO ÂMBITO DA POLÍCIA FEDERAL. AGUARDEMOS OS RESULTADOS. QUEM NÃO DEVE NÃO TEME

  2. Carlos

    2 meses atrás  

    Essa aí do comentário q dizem : Quem não deve não teme , deve ser outro baba ovo.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>