Programação do São João de Caxias começa nesta sexta-feira (17) com o lema “Resgatando Tradições”

A Prefeitura de Caxias abre, nesta sexta-feira (17), a programação do São João, que retorna em grande estilo após dois anos de restrições impostas pela pandemia do novo coronavírus. Serão 13 dias de festança, com as melhores atrações, caprichosamente escolhidas para agradar ao público local e estimular o turismo. O lema da festa este ano é “Revivendo Tradições” e não poderia ser mais inspirador.

A proposta da gestão do prefeito Fábio Gentil é realizar o melhor São João do interior do Maranhão, como tradicionalmente acontece todos os anos, e fazer um resgate da cultura popular regional, gerando impactos positivos para a economia do município.

Atrações locais e artistas e bandas de renome nacional, como Gleydson Gavião, Washington Brasileiro, Felipão e Romim Mahta, animarão a programação, que se estenderá até o dia 29 de junho. A promoção é da Prefeitura de Caxias, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte, Turismo, Juventude e Patrimônio Histórico e da Assessoria de Comunicação, com apoio do Governo do Estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *