Prefeito de Barra do Corda, Rigo Teles, declara apoio a pré-candidatura de Carlos Brandão

O prefeito de Barra do Corda, Rigo Teles(PL) e a sua esposa e pré-candidata a deputada estadual Abigail e todo o seu grupo político decidiram em conjunto apoiar o atual governador do Maranhão Carlos Brandão, pré-candidato a reeleição.

Rigo Teles que foi deputado estadual por seis mandatos consecutivos(1999 a 2020) foi eleito prefeito de Barra do Corda nas eleições municipais de 2020 com a maior diferença de votos da história.

O prefeito de Barra do Corda declarou sua decisão em apoiar Carlos Brandão. “Quero tornar público hoje, 07 de junho de 2022, às 22h, minha decisão juntamente com minha esposa Abigail e todo nosso grupo político em Barra do Corda de que iremos apoiar o governador Carlos Brandão”, relatou o prefeito ao Blog Minuto Barra.

Rigo Teles disse que possui uma amizade de longos anos com Brandão. “Conheço Brandão desde a minha primeira eleição para deputado estadual em 1998. Homem sério, amigo, equilibrado e comprometido com o povo. Ele conhece bem a realidade do Maranhão. Confio nele e, juntos, de mãos dadas, faremos muito pelo povo do Maranhão, em especial, pelo povo da nossa querida Barra do Corda. Antes de tomar essa decisão, fiz reunião com nossos vereadores, secretários, lideranças políticas e pedimos a opinião da população através da realização de uma pesquisa como consumo interno”, disse o prefeito Rigo Teles.

AMIZADE COM JOSIMAR E DETINHA:

Rigo Teles relatou que segue com sua boa amizade com Josimar, Detinha e toda família PL. “Minha decisão em nada abala minha boa amizade com Josimar, Detinha e a família PL. Inclusive, iremos apoiar a Detinha para deputada federal em Barra do Corda e em vários municípios da região. Sou grato ao Josimar a Detinha por tudo que eles têm feito por Barra do Corda. Como também, somos gratos ao deputado Hildo Rocha, onde parte do nosso grupo o apoiará para deputado federal”, disse o prefeito.

A primeira-dama e pré-candidata a deputada estadual Abigail falou da escolha do esposo Rigo Teles e do grupo em declarar apoio a Brandão. “Estou feliz com a decisão que juntos tomamos. Carlos Brandão é um amigo de longa data, o conhecemos bem. Nosso único interesse é em beneficiar o povo do Maranhão e da nossa querida Barra do Corda. Quem ganha é o povo”, disse Abigail.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *