Paulo Victor é um dos responsáveis pelo crescimento de Carlos Brandão nas pesquisas eleitorais

O Instituto Econométrica apontou nesta terça-feira (28), uma liderança com folga – acima da margem de erro – do governador Carlos Brandão (PSB), na disputa pelo Governo do Maranhão. A oposição logo tentou desmerecer os números, argumentando que o chefe do executivo está mais de mês fora do estado por conta de tratamento de saúde. No entanto, eles esquecem que mesmo internado no Hospital Beneficência Portuguesa em São Paulo, Brandão sempre teve total consciência do que está sendo feito e ainda mantém uma agenda permanente de reuniões com secretários, e dentre eles, deve-se destacar a eficiência de Paulo Victor que recebeu a missão de realizar o maior São João do Brasil e está desenvolvendo com maestria, sendo um dos motivos responsáveis por alavancar a popularidade do governador.

Paulo Victor assumiu a Secretaria de Cultura e colocou ela na máxima potência, ocupando espaços que não estavam sendo utilizados e realizando um pré-São João nas tardes de domingo com os “reencontros” com as apresentações juninas.

Entre abril e maio, Paulo Victor ocupou a Concha Acústica na Lagoa da Jansen, realizou cortejos na Ponte do São Francisco, Ponta d´Areia e no Centro de São Luís, assim como decorou o monumento Os Pescadores na Avenida Litorânea e a Praia Grande. Todas essas ações movimentaram esses espaços, proporcionando atração de moradores e turistas, gerando emprego e renda para economia local.

No tão esperado mês de junho, os arraiais da Vila Palmeira, Ceprama, IPEM, Nauro Machado e tantos outros estão coroando a grande festa. O maranhense está alegre com tantas festividades e o turista encantando com as belezas do Maranhão.

Além da programação cultural, que é de total responsabilidade da Secretaria de Cultura, Paulo Victor fez o dever de casa, passado por Carlos Brandão e articulou com as demais Secretarias, garantindo assim Segurança, Mais Renda e muito mais nas festas juninas.

Vale lembrar que um dos primeiros anúncios de Carlos Brandão ao assumir o Governo do Maranhão no dia 2 de abril de 2022, foi garantir que o São João duraria dois meses e que ele tinha o maior compromisso com a Cultura e o Turismo (leia-se economia), do estado. Por isso, natural que o governador também esteja presente em todos os arraiais através dos seus vídeos gravados diretamente de São Paulo.

Carlos Brandão com toda certeza gostaria de estar vivendo de perto toda essa energia, mas quis o destino lhe colocar um cisto no rim no meio do caminho, portanto nada mais justo do que fazer presente nos arraiais, a figura do grande idealizador de tudo isso e mais uma vez Paulo Victor mostrou sua eficiência e sensibilidade ao garantir o devido espaço ao governador.

Por isso, que os números, hoje, apresentados na pesquisa Econométrica são resultados de uma peça fundamental nessa engrenagem do crescimento de Carlos Brandão, que é o secretário de Cultura Paulo Victor.

5 thoughts on “Paulo Victor é um dos responsáveis pelo crescimento de Carlos Brandão nas pesquisas eleitorais

  1. Tu tá d bricadeira me compra um bode, vejo q vários blogueiros e jornalistas já estão em campanha para esse vereador para a eleição de 2024 a prefeito

  2. Caro amigo Diego,o nobre pegou pesado com essa noticia,que o Paulo Victor é o responsável pelo avanço do Brandão nas pesquisa.Gostaria de lembra-lo que o maior puxador de votos e que tem livre e fácil acesso nos meios de todas as comunidades e classes social desse estado é o Felipe Camarão. Com sua capacidade de gestor e professor,conseguiu grandes e maravilhosos feitos a muitas famílias com a implantação do projeto Escola Digna,onde o aluno tem todas as condições para uma aprendizado produtivo,onde resgatou a auto estima de todos,acabou com a evasão das salas de aula,criou escola Bilíngue, motivou professores,recriou o IEMA com todas as condições,parecido ou até melhor do que a escola privada,de tempo integral , bons professores, aula de Robótica ,esportes de quadra e campo,alimentação balanceada e transporte. Também inaugurou muitas creches com parceria entre Seduc e Cultura e a última ,está localizada perto da praça Deodoro,muito linda,outra na Camboa e escolas nos lugares mais longínquo desse estado,onde muitas crianças agora pararam de sonhar e vivem outra realidade.Também, lembro da inauguração do restaurante do estudante e da educação,onde professores e estudantes da rede pública almoçam todos os dias ,bem no centro,próximo a praça João Lisboa a preço popular. Isso Blogueiro DiegoEmir que é motivar,ajudar,resgatar a estima de um povo sofrido,onde muitos pais de família desse estado não podiam dar aos filhos oportunidades de estudo decente para que no futuro possam ser os doutores dessa terra. Lembro ao amigo e a todos,que a Educação é a arma mais poderosa que você pode usar para mudar o mundo. Acho que o Brandão acertou quando convenceu o Professor Felipe para fazer parte do seu time e ao seu lado. Torço e rogo a Deus para que nos proteja depois desses festejos,onde a aglomeração é crescente e essa covid ainda reina entre nós .Esse senhor Paulo Victor está totalmente errado ao iludir o Brandão e ao povo irresponsável com esse festejo de 60 dias,deixando de lado a responsabilidade sanitária. Esses festejos não puxam votos e depois que acabar tudo, espero que o Brandão não tenha dor de cabeça por tamanha irresponsabilidade de um gestor. A verdade precisa ser mostrada, mesmo que deixe muitos zangados. Salve Deus!

  3. A farra de dinheiro nessas festas junina tá grande assim é fácil hj vi poucos blogueiros falar do valor repassado a Associação de moradores da vila nova 500mil p uma festa que até agora os moradores não teve caro blogueiropq vc não fala nesse assunto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *