Flávio Dino manda indireta: “Lamento pelos que são sócios ou cúmplices de ladrões de dinheiro federal de Merenda Escolar, ônibus escolares etc”

O ex-governador Flávio Dino (PSB), mandou uma indireta que deve ter endereço certo nesta terça-feira (28). No Twitter, ele disparou: Parabenizo a senadora do Maranhão @elizianegama que assinou a CPI para investigar roubalheiras no Ministério da Educação. Lamento pelos que são sócios ou cúmplices de ladrões de dinheiro federal de Merenda Escolar, ônibus escolares etc”.

Os outros dois senadores maranhenses – Weverton Rocha (PDT) e Roberto Rocha (PTB) – não assinaram o pedido de investigações para apurar as denúncias de que pastores teriam intermediado liberação de recursos do Ministério da Educação.

3 thoughts on “Flávio Dino manda indireta: “Lamento pelos que são sócios ou cúmplices de ladrões de dinheiro federal de Merenda Escolar, ônibus escolares etc”

  1. Comunista ,você afundou nosso estado no maior marasmo e agora quer cantar de Galinha. Teu futuro será a tua maior vergonha em não se eleger. O povo não esquece seu BANDIDO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *