Em franca recuperação, Carlos Brandão recebe a visita do pré-candidato a vice-presidente Geraldo Alckmin

O governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSB), mostrou mais uma vez neste domingo (12), que está em plena recuperação. Hoje, ele recebeu a visita do amigo e pré-candidato a vice-presidente da República, Geraldo Alckmin (PSB).

Na oportunidade, Alckmin afirmou: “[Estou] aqui com o governador do Maranhão, amigo Carlos Brandão. Fiquei felicíssimo em vê-lo ótimo, corado, bem disposto. Daqui a pouquinho, já tá de volta aí no Maranhão pra continuar esse belíssimo trabalho. Tenho certeza que terá uma merecida, justa, consagradora reeleição pra trabalhar e trabalhar muito em benefício da nossa população. Fiquei muito feliz, Carlos Brandão, em vê-lo ótimo aqui”.

Carlos Brandão agradeceu a visita: “É um prazer enorme estar recebendo o nosso futuro vice-presidente da República. Meu amigo de longas datas. E agora no mesmo partido PSB. Eu fico feliz porque suas palavras aqui são palavras que nos dão energia para que a gente possa continuar conduzindo esse estado com muita harmonia, com muita seriedade, acima de tudo olhando para as pessoas que mais precisam. Portanto, hoje foi um dia muito importante e eu não tenho dúvida que a sua presença aqui me carregou de energia. Da vontade até de sair correndo para o Maranhão. Mas em breve estarei aí com vocês. Estou até concluindo aqui a minha recuperação. Como vocês podem ver, estou muito bem. E a presença do nosso governador Geraldo Alckmin apenas fortalece ainda essa nossa aliança PSB/PT. Um grande abraço, obrigado!”

Por fim Alckmin ainda afirmou: “Carlos Brandão, e trago um abraço do presidente Lula. Que queria vir aqui te abraçar, mas tá com Covid. Então pediu pra que eu transmitisse o seu abraço fraterno”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *