Eduardo Braide deve declarar apoio a pré-candidatura de Weverton Rocha nesta quinta-feira (23)

Uma das manifestações políticas mais aguardadas deve ocorrer nesta quinta-feira (23), às 19h, no Rio Poty Hotel em São Luís. O prefeito de São Luís, Eduardo Braide (sem partido), deve declarar seu apoio a pré-candidatura de Weverton Rocha (PDT).

O evento “Encontro com Weverton” tem como principal objetivo receber a adesão do prefeito de São Luís, tanto que no card de divulgação não é comentada a presença de Eduardo Braide, mas nos bastidores já existe uma mobilização por parte dos aliados do senador.

Em um dos convites distribuídos em grupo de whatsapp, segue a seguinte mensagem: “Nesta quinta-feira, 23, teremos mais uma GRANDE ADESÃO ao projeto #MaranhãoMaisFeliz. Chegou a hora do prefeito Eduardo Braide declarar seu apoio ao nosso futuro governador Weverton Rocha”.

A declaração de apoio de Eduardo Braide há tempos é muito aguardada, afinal em 2020 no segundo turno, Weverton Rocha declarou apoio ao prefeito no confronto contra Duarte Júnior (PSB).

Caso se confirme o apoio de Eduardo Braide, o senador Weverton Rocha vai fazer a trinca de contar com os três prefeitos das três maiores cidades maranhense – São Luís, Imperatriz (Assis Ramos) e São José de Ribamar (Julinho).

3 thoughts on “Eduardo Braide deve declarar apoio a pré-candidatura de Weverton Rocha nesta quinta-feira (23)

  1. Uma dupla trágica. Braide faz um péssimo governo. Weverton Rocha já é conhecido não por suas virtudes, mas por outras coisas. Enfim, como jamais voltarei no senador, ele pode ter o apoio até do papa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *