Deputada estadual Mical Damasceno declara apoio a pré-candidatura de Edivaldo Holanda Júnior

A deputada estadual Mical Damasceno (PSD), subiu a tribuna da Assembleia Legislativa na terça-feira (21), para declarar o seu apoio a pré-candidatura de Edivaldo Holanda Júnior (PSD). De acordo com a parlamentar, ele é o melhor nome para a disputa desse ano.

“Eu consultei meus líderes que me orientaram e juntos decidimos apoiar, o nosso irmão em Cristo, Edivaldo Holanda Júnior. Ele foi vereador, deputado federal e prefeito de São Luís por dois mandatos, terminando o seu mandato com mais de 70% de aprovação”, declarou Mical Damasceno.

A parlamentar ainda exaltou algumas realizações do ex-prefeito de São Luís, “Edivaldo fez uma revolução na Assistência Social, através do aluguel social; criou a Feirinha que é uma atração turística. Além disso, Edivaldo acabou com o lixão da Ribeiro, criou os utilitários Ecopontos. Transformou a paisagem urbanística de São Luís, através da construção de praças e parques”.

“Edivaldo tem tudo para ser o melhor governador do Maranhão. Eu tenho certeza que estamos no caminho certo. Defendendo a família. Conservando os costumes de nossa nação. Viva Edivaldo Holanda! Viva Bolsonaro! E a Deus seja a glória”, finalizou Mical Damasceno.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *