Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Com mais de 7 mil pessoas presentes, Grupo Unidos pelo Maranhão realiza o maior encontro político da história do estado

28 de junho de 2022 : 16:44

O grupo é formado pelos maiores nomes do empresariado e agronegócio da região, encabeçado por Euclides (Maquisul), Sabino Costa, Ildemar Gonçalves, Franscicano Soares, Gessé leite, Amerlindo Ferrari e Hassan Yusuf.

A bandeira levantada através do grupo é a da reeleição do presidente Bolsonaro e do senador Roberto Rocha, que na ocasião, movimentou mais de 7 mil pessoas no último sábado, 25 de junho na Fazenda Bola 7, propriedade do ex-prefeito e agropecuarista Ildemar Gonçalves.

Estiveram presentes o ex-ministro de minas e energia, Edison Lobão, o senador e atual pré-candidato a reeleição, Roberto Rocha e demais lideranças políticas da região, prefeitos, ex-prefeitos e vereadores. Também foram convidados todos os pré-candidatos à governadores do estado.

Em breve, o grupo irá anunciar oficialmente o seu apoio para deputado federal e deputado estadual, como também, decidirão os rumos do grupo aos pré-candidatos à Governo do Maranhão.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>