Carlos Brandão está em plena recuperação e já retomando diálogos para retomada da pré-campanha

O governador Carlos Brandão (PSB), está em plena recuperação ao contrário do que erroneamente foi interpretado pelo último boletim médico divulgado. O chefe do executivo do Maranhão passou por cirurgia no dia 22 de maio, a qual retirou uma cisto Bosniak IV, que não representa malignidade, ou seja, ele não está com câncer. O sertanejo de Colinas está se preparando para voltar ao estado e pronto para retomar a pré-campanha, diariamente ele vem atendendo por meio de telefonemas e reuniões virtuais diversas lideranças políticas estaduais.

De acordo com fontes que estiveram em contato com Carlos Brandão nesta terça-feira (7), ele demonstra total disposição, evidenciando uma recuperação após a cirurgia realizada.

Alguns políticos que conversaram com o governador até adotam tom de entusiasmo e que a “locomotiva” liderada por Carlos Brandão está em pleno vapor, tomando um ritmo muito acelerado.

Carlos Brandão ainda não tem prazo para retornar ao Maranhão, mas quando regressar a São Luís, será em pleno vigor, pronto para a pré-campanha, a fase das convenções e finalmente a campanha, sem esquecer de administrar um estado que está com uma economia pujante diante de tantos empreendimentos que estão instalados no estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *