Bacabal: deputado Roberto Costa entrega mais uma obra de calçamento, dessa vez no povoado do Bom Jesus

Na noite desta terça-feira (14), o deputado Roberto Costa esteve nas companhias do padre Lauro Henrique, vereadora Natália Duda, Tiago da Trizidela, advogada Érica Michelle, Geane dos Garapas entregando à população mais uma obra de calçamento das áreas de vivência, desta vez a beneficiada foi a Comunidade Nossa Senhora de Nazaré, da Paróquia de Santa Teresinha, no povoado Bom Jesus.

O projeto é fruto de emenda do parlamentar em parceria com o governo do Estado através da Secretaria de Administração Penitenciária (SEAP).

“Estamos dando continuidade em nosso projeto de calçamento, agora na comunidade Nossa Senhora de Nazaré. Buscamos comodidade e qualidade de vida para a população frequentadora das Igrejas cidade”, pontuou.

Dona Antônia, uma das fundadoras da comunidade e que sempre contribuiu para o seu crescimento demonstra sua gratidão: “o deputado Roberto Costa prometeu e hoje ele está aqui em nosso meio, cumprindo com sua palavra. Em nome de toda a nossa comunidade, muito obrigada, deputado”, disse.

O parlamentar ainda reforçou seus agradecimentos aos parceiros: “Agradeço o governador Brandão e o ex-governador Flávio Dino, por abraçarem e apoiarem esse nosso projeto desde o seu início, e ao secretário Murilo Andrade, da SEAP, pelo seu apoio de sempre, que é a demonstração de seu compromisso com nossa gente.”

Para o padre Lauro Henrique: “é um trabalho significativo. Roberto Costa, Murilo Andrade e Governo do Estado, sempre à serviço das comunidades católicas de Bacabal.”

Na noite da inauguração, a quadrilha “Os Garapas” fez sua participação e abrilhantou a noite fazendo jus aos festejos juninos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *