Azul anuncia voos diários para Barreirinhas a partir do dia 5 de setembro

A Azul Linhas Aéreas anunciou nesta quarta-feira (22), que a partir do dia 5 de setembro, uma rota diária vai interligar as cidades das Rotas das Emoções, que inclui Barreirinhas e São Luís. O voo sairá 8h da cidade de Aracati e fará paradas nas cidades de Fortaleza, Jericoacara, Parnaíba e por fim as cidades maranhenses. O roteiro será operado em uma aeronave Cessna Grand Caravan, que tem capacidade para 10 a 14 passageiros.

Os voos diários da Azul vão ser no sentido ida e volta, o retorno acontecendo às 15h partindo de São Luís e chegando em Fortaleza às 21h20.

O voo panorâmico vai proporcionar uma experiência única de explorar as belezas do litoral nordestino.

“Estamos muito felizes em honrar essa bela região do Brasil com um voo panorâmico na Rota das Emoções, que vai ressaltar a beleza da região litorânea desde o Ceará até a região dos Lençóis Maranhenses, passando pelo Delta do Parnaíba, no Piauí. A Azul se orgulha em ser a companhia aérea que mais serve o Brasil em número de voos e cidades atendidas, são mais de 900 voos diários para mais de 150 destinos, em um total de mais de 200 rotas diretas. Seguimos firmes na nossa missão de conectar o Brasil, incentivando o turismo nacional e o desenvolvimento de nossa nação. Gostaria de agradecer e ressaltar a parceria do ministro Ciro Nogueira nesse projeto, tornando o anúncio de hoje possível”, afirma o diretor de Relações Institucionais da Azul, Fabio Campos.

Atualmente, a Azul já oferece voos para Parnaíba e Jericoacoara, partindo de Viracopos, em Campinas, e de Confins, em Belo Horizonte. A partir de setembro, a companhia irá aumentar a presença em Parnaíba e Jericoacoara com 4 voos semanais para Campinas. Com isso, a cidade cearense passará a ter voos diários da Azul.

6 thoughts on “Azul anuncia voos diários para Barreirinhas a partir do dia 5 de setembro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *