Ao lado da prefeita Luciana Leocádio, deputado Roberto Costa participa da tradicional cavalgada no festejo de Santo Antônio em Buriti Bravo

Após dois anos de saudade, por conta da pandemia da covid-19, o povo de Buriti Bravo voltou a participar da tradicional cavalgada no Festejo de Santo Antônio. O deputado Roberto Costa, ao lado da prefeita Luciana Leocádio, prestigiou a grande festa, que aconteceu na última segunda (13), um verdadeiro encontro de cultura e religiosidade.

Milhares de pessoas lotaram o Parque de Vaquejada, que foi revitalizado a partir de uma emenda do deputado Roberto Costa. Organizado pela Prefeitura de Buriti Bravo, o evento é considerado a maior cavalgada da região do Médio Sertão do Maranhão e contou ainda com a presença do irmão do governador Carlos Brandão, do empresário Marcos Brandão, do vice-prefeito da cidade, Welson Amorim, de deputados, vereadores, secretários e demais autoridades.

De acordo com o parlamentar: “estou muito feliz de ver o povo buritibravense de volta ao Parque de Vaquejada, prestigiando este que é um dos maiores eventos da região do Médio Sertão. Parabenizo a minha amiga, prefeita Luciana Leocádio, pela grande realização desta cavalgada e também o governador Brandão, que sempre buscou dar o apoio necessário para que pudéssemos realizar grandes eventos como este e manter toda uma tradição de um povo!”, ressaltou o deputado.

À frente da edição 2022, segundo a prefeita Luciana: “o festejo de Santo Antônio de Buriti Bravo é uma tradição que reúne religião, cultura e movimentação da economia local. Agradeço o importante apoio do governador Carlos Brandão e do deputado Roberto Costa, que tem sido um aliado e amigo do povo desta cidade, sua presença aqui é demonstração de seu compromisso com nossa gente”, disse a prefeita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *